Ator de Liga da Justiça dá o troco e comemora demissão de chefe da Warner Bros.

A renuncia de Toby Emmerich veio após várias mudanças feitas pelo novo CEO da Warner Bros. Discovery

Desde que a Warner Bros. e a Discovery se fundiram criando a Warner Bros. Discovery, o novo CEO David Zaslav, vem fazendo muitas mudanças no quadro de executivos da empresa.

Essa mudanças acarretaram a renuncia do presidente da WB, Toby Emmerich. O ator Ray Fisher, que interpretou o Cyborg nos filmes da Liga da Justiça, comemorou no Twitter a renuncia de Emmerich. Ele escreveu:

“Que nunca mais vejamos gente como Toby Emmerich. Com certeza dias melhores virão. Avante!”

Logo após o lançamento de Liga da Justiça de 2017, Ray Fisher começou uma saga contra a Warner Bros. e o diretor do filme Joss Whedon. O ator denunciou diversas condutas inapropriadas do diretor.

Isso deu inicio a uma investigação interna dentro da WB e a saída de Whedon do estúdio e outros projetos ao qual estava ligado. As polêmicas respigaram até mesmo em Walter Hamada o chefe das produções relacionadas a DC.

Fisher também reclamou que muita história de seu personagem foi retirada da trama de Liga da Justiça de 2017, como também elogiou como Zack Snyder tratou Cyborg no Snyder Cut.

Apesar de todas polêmicas, Ray Fisher conseguiu retornar com Cyborg em Liga da Justiça de Zack Snyder, que foi lançado exclusivamente na HBO Max.

Cyborg (Ray Fisher) em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Cyborg (Ray Fisher) em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

E mais

Agora no comando da Warner Bros. Discovery, David Zaslav está mudando muitas coisas relacionada ao diversos braços ligados a Warner Bros. como as produções da DC, New Line, HBO Max, animações e séries de tv.

Em maio houve um cancelamento de várias série da DC do canal internacional The CW, bem como o cancelamento do filme dos Super Gêmeos. Segundo relatos, o CEO quer priorizar filmes da DC para o cinema.

Outra notícias relataram que a WB pretende reinicializar a franquia Harry Potter após o fracasso de bilheteria da série de filmes Animais Fantásticos, bem como criar uma adaptação para A Criança Amaldiçoada.

Também foi relatado que há planos para criar um divisão de filmes da DC que será gerida da mesma forma que a Marvel, e o diretor de Coringa, Todd Phillips é um dos nomes cotados para se tornar consultor de conteúdo da DC.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›