James Gunn confirma: Henry Cavill está fora do novo filme do Superman

James Gunn e Peter Safran tem um plano de 10 anos para o DCU

Nesta quarta-feira (14), James Gunn foi ao Twitter compartilhar alguns projetos que ele trabalhará com Peter Safran no DC Studios. Gunn anunciou um novo filme do Superman, mas sem a presença de Henry Cavill.

“Peter e eu temos uma proposta na DC pronta para iniciar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano”, escreveu Gunn na rede social.

E acrescentou: “Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill”.

“Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs e conversamos sobre várias possibilidades interessantes de trabalharmos juntos no futuro”, ele finalizou.

Ou seja, apesar do próximo filme do Superman não ser estrelado por Cavill, afinal será um versão jovem do personagem, as portas ainda não estão fechadas para o ator viver kryptoniano mais uma vez no cinema.

James Gunn ainda aproveitou a oportunidade para responder as perguntas de alguns seguidores. Ele afirmou que se trata de um filme, e que está escrevendo, mas não está na direção. Gunn também respondeu a um seguidor que não é um filme de origem do Superman.

Outro seguidor perguntou se Ben Affleck poderia dirigir o filme, e Gunn respondeu: “Encontrei-me com Ben ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo”.

Anteriormente, Gunn afirmou que o Superman é “uma grande prioridade, se não a maior prioridade” do DCU.

As polêmicas do futuro do DCU

Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Reprodução / DC)
Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Reprodução / DC)

Quando James Gunn e Peter Safran foram escolhidos para comandar o futuro dos filmes do DC Studios, houve um ar de otimismo entre os fãs. Contudo, as coisas começaram a mudar quando algumas notícias começaram a circular e deixaram os fãs apreensivos.

Uma matéria do The Hollywood Reporter sugeriu que O Homem de Aço 2 não seria feito, bem como o roteiro de Mulher-Maravilha 3 teria sido descartado, e que Jason Momoa não interpretaria mais o Aquaman para interpretar o vilão Lobo.

Logo depois da publicação da matéria do THR, James Gunn escreveu no Twitter que nem tudo o que é verdade, como também afirmou que não há como agradar a todos com o que está por vir no DCU.

A diretora Patty Jankins também compartilhou uma nota no Twitter esclarecendo sobre o roteiro de Mulher-Maravilha 3, e afirmando que nunca se afastou do projeto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›