iZombie: melhores cérebros que Liv comeu em toda a série

A série iZombie durou cinco temporadas e foi vagamente inspirada nos quadrinhos da DC Vertigo de mesmo nome.

A personagem protagonista Olivia Moore passa de uma médica residente de Seattle a um zumbi faminto por cérebros em menos de três minutos no episódio piloto.

Acontece que a personagem incorpora traços e memórias de cada pessoa morta cujo cérebro ela comeu e ajudar na solução de alguns crimes.

Esta lista mostra quais são os cérebros mais legais que ela comeu.

O cérebro do Mestre em Dungeons & Dragons

Em “Twenty-Sided, Die”, Liv devora o cérebro do Mestre de Dungeons & Dragons, Dan Harbinson. Graças a isso, Liv é transportada para o reino mágico do jogo Dungeon & Dragons, que traz um toque de fantasia extravagante ao mundo de iZombie.

Liv faz seus amigos jogarem sua campanha de D&D, para desgosto de Peyton e, especialmente, de Clive, que acha o jogo ridículo. Mesmo assim, foi um dos episódios mais divertidos.

Cérebro do garoto da fraternidade

Em “Zombie Bro,” Liv consome o cérebro do garoto da fraternidade Chad Wolcoff. A personalidade de Chad e as travessuras da fraternidade criam uma versão dinâmica de Liv.

Ela faz amizade com os meninos da fraternidade local e ri de suas piadas, mesmo nas circunstâncias mais inadequadas, quando ela deveria estar seriamente focada.

Por causa disso, ao ir a uma festa da fraternidade para trabalhar, ela começa a usar a palavra ‘mano’ em praticamente todas as frases que ela fala.

Liv (Rose McIver) em iZombie (Reprodução)
Liv (Rose McIver) em iZombie (Reprodução)

Cérebro de atriz

No episódio intitulado “My Really Fair Lady”, Liv consome o cérebro de Nellie, uma atriz de palco com sua própria visão criativa.

Por conta disso, Liv começa a cantar diversas músicas e a fazer interpretações dramáticas de cenas.

Outra características forte de Nellie que acaba passando para Liv é que ela é bastante controladora, mas isso acaba sendo positivo para Liv.

Se aproveitando dessas habilidades de atuação de Nellie e a habilidade de orquestrar planos, Liv consegue organizar um assalto para levar os humanos contrabandeados de volta para Seattle contando com a ajuda de a ajuda de Levon and Co.

Fazendo o papel de uma garota perdida da Nova Zelândia, Liv consegue distrair o segurança enquanto o resto do grupo localiza e resgata os humanos.

Cérebro da Dançarina de Salsa

No episódio “Five, Six, Seven, Ate”, Liv experimenta os cérebros de dois dedicados competidores de dança de salsa, Nancy e Gulliver.

Por causa disso, ela se torna uma dançarina competitiva encorajadora, ambiciosa e voltada para o espírito de equipe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›