Fear the Walking Dead | Produtor comenta repercussão da morte de personagem

O diretor e co-produtor executivo de Fear the Walking Dead, Michael E. Satrazemis, que dirigiu o episódio de saída de Madison Clark na 4a temporada, respondeu aos rumores de que a estrela Kim Dickens retornará ao spin-off de Walking Dead.

O episódio 8 da 4a temporada, “No One’s Gone” mostra Madison se sacrificando para salvar seus filhos, Nick (Frank Dillane) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey), e outros sobreviventes presos no estacionamento de sua comunidade quando é invadida por mortos-vivos.

Como a morte de Madison ocorre fora da tela, ela é vista pela última vez em um flash de luz após colocar fogo na horda de zumbis invasores, e com isso muitos fãs não estão convencidos de que Madison morreu no incêndio e pode retornar.

No podcast Talk Dead to Me, Satrazemis comentou o seguinte quando questionado sobre as teorias dos fãs sobre Madison ainda estar viva:

“Você não pode [ignorar as reações dos fãs]. Quer dizer, eu tenho um Instagram e coloco uma foto a cada episódio para agradecer às pessoas e você recebe respostas. Então eu as leio, tento não levar as coisas muito a sério de um jeito ou de outro, e todo mundo é realmente muito agradável”.

O produtor ainda se referiu à campanha #BringBackMadison nas redes sociais.

“Eu entendo as pessoas que dizem ‘traga Madison de volta’ cinco vezes seguidas. Há um grupo enorme e ela é uma personagem muito importante e forte e eu entendo. Eu entendo, mas tudo isso é meio lisonjeiro para mim”.

Ele acrescentou:

“Acho que se conseguirmos extrair emoções fortes das pessoas, é isso que estamos tentando fazer como criadores. Essa é a maior parte do que estou fazendo é tentar criar emoções e manter as pessoas ligadas à humanidade e fazer as pessoas sentirem coisas”. acrescentou Não me importo necessariamente com a emoção que eu crio. Eu adoraria deixar todos felizes o tempo todo, mas não é assim histórias funcionam, especialmente no apocalipse”.

Saiba mais

Satrazemis fez sua estreia na direção de The Walking Dead com o episódio “The Grove” da série principal em 2014.

Episódios de The Walking Dead, dirigidos por Satrazemis, mataram personagens como Lizzie (Brighton Sharbino) e Jesus (Tom Payne).

Em Fear, o diretor foi encarregado de elaborar os episódios de saída para personagens importantes como Madison e John Dorie (Garret Dillahunt).

Satrazemis revelou que descobriu que Dickens seria morta antes do início da produção em Temporada 4.

“Já passei por muitas mortes de personagens nos últimos 10 anos e diria que Kim foi melhor do que qualquer outra pessoa. É muito difícil. É muito, muito difícil passar por isso … Ela foi a [atriz] mais profissional de todos os tempos, simplesmente encantadora por estar por perto e agiu como uma bunda, até o fim”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›