Army of The Dead – Invasão em Las Vegas quebra recorde na Netflix

Quando a Netflix anunciou que Zack Snyder faria um filme de zumbis para a plataforma, ela sabia no que estava apostando. Army of The Dead – Invasão em Las Vegas é um grande sucesso, e bateu recorde no streaming.

O filme foi o título mais popular da Netflix em todo o mundo na semana passada, e está se preparando para ser um dos maiores títulos já lançados por lá. A Netflix fez o anúncio de audiência no Twitter, dizendo 72 milhões de contas já visualizaram o longa de mortos-vivos.

“72 milhões de famílias estão apostando na morte”, diz o tweet da conta do oficial da empresa. “Army of The Dead – Invasão em Las Vegas foi o filme nº 1 em todo o mundo e foi projetado para ser um dos filmes mais populares da Netflix em suas primeiras 4 semanas.”

A notícia surpreendeu o próprio Zack Snyder que foi até as redes sociais agradecer ao público pelo apoio ao seu trabalho. “Obrigado pelo apoio incrível”, escreveu o diretor no tweet.

Zack Snyder em Army of The Dead (Divulgação)

A Netflix já anunciou que uma série animada e filme prequel de Army of The Dead será lançado em algum momento no futuro, mas esses números indicam que provavelmente veremos uma sequência em breve.

Snyder plantou sementes para uma continuação no final do, e chegou a deixar claro que deseja continuar a história.

“Olha, se houve um desejo por mais Army of The Dead – Invasão em Las Vegas, Shay e eu sabemos exatamente onde a história vai. Então, sim, estamos prontos”, disse Snyder ao programa de TV Entertainment Tonight em uma entrevista recente .

Existem boatos de que o sucesso do filme pode levar a Netflix a apostar além de uma animação adulta, numa série live-action baseada nos personagens, e que mostraria sobretudo o surgimento do vírus que faz com que as pessoas mortas se transformem em zumbis, algo que o público sente falta em outras produções do gênero como The Walking Dead.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›