Guillermo del Toro desabafa sobre filme cancelado de Star Wars: “Você nunca pode ser ingrato”

Diretor faria um filme sobre a história de Jabba the Hutt.

Em setembro, Guillermo del Tor revelou que tinha planos para fazer um filme de Star Wars focado no personagem Jabba the Hutt.

O diretor é conhecido por sua preferência por monstros, então não é de se estranhar que ele escolheria tal personagem para contar uma história.

Segundo a Variety, em uma entrevista para o Collider, del Toro contou um pouco mais sobre seu filme de Star Wars e como se sente por ele não ter acontecido.

“Não é minha propriedade, não é meu dinheiro”

Na entrevista, Guillermo del Toro contaria em seu filme sobre a ascensão e a queda Jabba, líder de um grupo de mercenários e um mafioso galáctico.

“Tivemos a ascensão e queda de Jabba the Hutt, então fiquei super feliz. Estávamos fazendo um monte de coisas, e então não é minha propriedade, não é meu dinheiro, e então é um daqueles 30 roteiros que vai embora. Às vezes estou amargo, às vezes não. Sempre volto para minha equipe e digo: ‘Bom treino, pessoal. Boa prática. Projetamos um grande mundo. Projetamos ótimas coisas. Nós aprendemos'”.

Em seguida, o cineasta refletiu como lida com certas coisas que acontecem em sua vida, e como lidou com o cancelamento do filme.

“Você nunca pode ser ingrato com a vida. O que quer que a vida lhe envie, há algo a ser aprendido com ela. Então, você sabe, eu confio no universo, eu confio. Quando algo não acontece, eu pergunto: ‘Por quê?’ Tento dialogar comigo mesmo. ‘Por que isso não aconteceu?’ E quanto mais você nadar contra a corrente do universo, menos perceberá para onde está indo”, acrescentou o diretor.

David S. Goyer comenta filma descartado de Star Wars

David S. Goyer, conhecido por escrever filmes de super-heróis como Batman Begins e O Homem de Aço, revelou pela primeira vez a existência do filme descartado de Guerra nas Estrelas. de del Toro no podcast Happy Sad Confused.

“Eu escrevi um filme não produzido de Star Wars que Guillermo del Toro iria dirigir. Isso foi há cerca de quatro anos. Havia muitas coisas de bastidores acontecendo na Lucasfilm na época. É um roteiro legal… você tem que perguntar a ele sobre isso”, disse o roteirista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›