Depois de temporada pesada, Virgin River terá especial mais leve e divertido

Produtor de Virgin River divulga detalhes dos especiais de fim de ano.

A quinta temporada de Virgin River foi especialmente sombria até agora. Enquanto muitos mistérios continuam sobre o pai biológico de Mel, um incêndio florestal ameaçando destruir tudo.

No entanto, o programa deixará de lado os dramas por um momento e focará em histórias mais leves através de especiais de fim de ano. Segundo o produtor executivo Patrick Sean Semith, o especial se dividirá em duas partes e chega em novembro.

Segundo o Digital Spy, em uma entrevista para o Glamour, o produto executivo declarou: “Os episódios especiais são um pouco mais leves e queríamos fazer um pouco mais de comédia depois do peso desta temporada”.

“Parecia que, se vamos dar um presente de Natal para o público, vamos torná-lo divertido. Então, parte do que Mel e Jack estão passando nesses dois episódios é como a caça ao tesouro em Virgin River tentando rastrear o homem que é seu pai biológico. Eles estão indo de pista em pista”.

Mas nem tudo será alegria

Alexandra Breckenridge como Melinda e Martin Henderson como Jack em Virgin River (Divulgação / Netflix)
Alexandra Breckenridge como Melinda e Martin Henderson como Jack em Virgin River (Divulgação / Netflix)

Porém, alguns temas pesados ainda serão abordados no especial. Como o caso do corpo de Wes que foi descoberto recentemente.

Patrick Sean Semith afirmou que os fãs não precisam esperar até a 6ª temporada para ver como isso afeta dois personagens.

“Vamos obter uma resolução sobre o que isso significa para o Pregador e ter uma noção de como complicado isso será para seu relacionamento com Kaia”, declarou Smith.

História dará um salto no tempo em Virgin River

Sarah Dugdale como Lizzie em cena de Virgin River (Divulgação / Netflix)
Sarah Dugdale como Lizzie em cena de Virgin River (Divulgação / Netflix)

Ainda na entrevista, produtor executivo disse que os episódios especiais darão um salto no tempo, o que ajudará a preparar o terreno para a sexta temporada.

“O salto no tempo nos ajuda. Quando começamos com os episódios especiais, vemos que as relações entre Brie e Mike, e Brady e Lark, se estabeleceram um pouco… bem como um lado de Lark que ainda não vimos. E pode ser um pouco surpreendente”.

“Nós brincamos sobre isso. Dissemos: ‘Estamos pulando sete temporadas de Virgin River!’ Dito isso, acho que ainda há muitas surpresas por vir nos episódios especiais que nos impulsionam para a 6ª temporada. Definitivamente não é apenas um especial, mas ainda está ligada às histórias da série”, acrescentou Smith.

O produtor ainda disse que o público pode não conseguir o exatamente o que espera, mas terá reviravoltas que deixará a todos animados para a 6ª temporada.

Os episódios de Virgin River estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›