Virgin River | Encontro de Hope e Lili no jardim foi uma aparição ou alucinação?

Annette O’Toole disse o que pensa sobre o doce reencontro das grandes amigas

A 4ª temporada de Virgin River foi cheia de surpresas, entre elas, um reencontro emocionante de duas grandes amigas: a recém falecida Lili, e Hope, que levantou uma dúvida, considerando que a prefeita se recupera de uma lesão cerebral, o encontro foi uma aparição ou uma alucinação?

Falando sobre a 4ª temporada, durante uma recente entrevista com o site americano Collider, a intérprete de Hope, Annette O’Toole, comentou sua opinião sobre a questão.

“Seja o que for, não importa. É um sonho? É uma verdadeira visitação? Esta mulher teve uma lesão cerebral, então pode ser qualquer coisa. Serve para certamente não para fechá-la, mas para curá-la um pouco, o fato de que Hope não chegou a estar lá, não chegou a dizer adeus” ele salientou.

Hope (Annette O’Toole) e Lili (Lynda Boyd) em cena de Virgin River (Reprodução/Netflix)

Ela também adiantou que o local do doce encontro se tornará bastante importante para a história não só de Hope, mas de toda cidade, assim como se tornou para pessoas reais, devido à cena que abrigou.

“Este jardim comunitário vai desempenhar um papel mais tarde na próxima temporada, sobre ser um lugar especial na cidade, de modo que o que aconteceu lá é realmente adorável. Porque tudo aconteceu durante este tempo terrível que todos nós passamos durante a pandemia, e muitas pessoas perderam entes queridos com quem não podiam estar, de alguma forma algumas pessoas mencionaram que era uma reminiscência disso. Não sei se ajudou, mas disseram que os ajudou. Talvez eles se sentissem mais em conexão com outras pessoas que passaram pela mesma coisa ao mesmo tempo. Mesmo que todos eles estavam separados, eles estavam de alguma forma juntos nisso”, ela contou.

Hope (Annette O’Toole) e Lili (Lynda Boyd) em cena de Virgin River (Divulgação/Netflix)

Ela explicou porque muitas pessoas se identificaram com o encontro emocionante e invejaram Hope de certo modo e que não foi nada difícil ter a dose certa de emoção na filmagem.

“Todos perderam alguém que amam e sentem que nunca disseram a coisa certa, ou não estavam lá, ou apenas anseiam para falar com essa pessoa novamente. E Hope tem essa chance. Foi uma experiência adorável, e não foi difícil puxar essas emoções porque eu as senti”. Com Lynda (Boyd, intérprete de Lili) fora do programa agora e com vários membros da minha família que faleceram, você apenas puxa essas coisas para fora, e foi muito significativo para mim também. Adorei o jeito que Monika (Mitchell) dirigiu. Ela nos deixou ir e nós fizemos isso”, ele relembrou.

As quatro primeiras temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›