Estrela de Virgin River revelou que reviravolta da quarta temporada foi ideia sua

Atriz não concordou com a decisão dos roteiristas e pediu por alteração no enredo.

publicidade

Em uma recente entrevista, a estrela de Virgin River, Alexandra Breckenridge, revelou que uma das maiores reviravoltas da série foi ideia sua.

A sinopse da quarta temporada dava aos fãs um prelúdio do que viria pela frente: a revelação sobre a paternidade do filho de Mel.

publicidade

Mel começa a temporada otimista mesmo sem saber que é o pai do seu bebê. Será Mark ou Jack? Embora Jack esteja bastante entusiasmado sobre a ideia de ser pai, a dúvida da paternidade o consome por dentro. Para piorar as coisas, um médico bonitão vai chegar e deixar tudo ainda mais difícil.”, afirma a sinopse.

Assim, um dos maiores mistérios da série envolvia a gestação da protagonista, e o desfecho revelou que Jack é o pai da criança e não Mark. Além disso, ainda foi confirmado que o bebê é uma menina.

Jack (Martin Henderson) e Mel (Alexandra Breckenridge) em cena de Virgin River (Reprodução/Netflix)

Entretanto, as coisas não estavam planejadas assim. Em uma entrevista, a atriz deixou claro que teve forte influência para que Jack fosse o pai do bebê de Mel.

publicidade

“Insisti nessa narrativa! Fui inflexível: o bebê não poderia ser do Mark”, comentou a atriz.

Ela ainda afirmou que deu pitaco em outra situação envolvendo a paternidade dos gêmeos de Charmaine.

publicidade

“Acho que a Charmaine ter os filhos do Jack é uma completa loucura. Felizmente, meus desejos foram realizados no final da temporada. Mas esse não era o plano inicial”, afirmou a atriz.

“Acho que eles estavam planejando continuar a trama na direção contrária. E eu falei logo: ‘Vocês estão doidos!’’, contou a estrela.

Assim, ao final da quarta temporada, Charmaine decide confessar as mentiras e revela que Jack não é o verdadeiro pai das crianças.

Alexandra Breckenridge e Martin Henderson nos bastidores de Virgin River (Divulgação/Netflix)
publicidade

“Não sei se fui eu que fiz isso acontecer. Mas, definitivamente, insisti nessa história. Em todas as oportunidades, eu dizia ‘Vocês realmente querem fazer isso?’ e ‘não sei se esse é o caminho correto’”, disse ela, convicta.

Agora que a série já está renovada para a quinta temporada, os fãs já sabem que ainda terão mais conflitos dessa história para acompanhar.

Como as gravações estão previstas para iniciar ainda neste ano de 2022, é provável que os novos episódios não demorem muito tempo para saírem.

publicidade

Todas as temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›