Virgin River terá reviravolta nada boa em nova temporada, entrega atriz

Alexandra Breckenridge e Martin Henderson concordaram sobre a possibilidade de haver novas reviravoltas

publicidade

Depois de como a 4ª temporada de Virgin River acabou os fãs ficaram ansiosos por mais, e também um pouco mais tranquilos em saber que a 5ª temporada já está sendo filmada, mas o que vem a seguir ninguém sabe ainda, apesar dos protagonistas da série já terem algumas ideias.

Alexandra Breckenridge e Martin Henderson, que interpretam, Melinda “Mel” Monroe e Jack Sheridan na série, falaram sobre suas expectativas para seus personagens na próxima temporada, durante uma recente entrevista para o Entertainment Tonight.

“Acho que a jornada de Mel desde a infância entra mais em foco ao longo da temporada, para que possamos entender de onde ela está vindo e como isso influencia como ela se comporta agora”, sugeriu Breckenridge.

publicidade
Virgin River
Mel (Alexandra Breckenridge) em Virgin River (Reprodução)

E para quem acha que todos segredos acabaram, a atriz, que admitiu que já tem uma noção de algumas coisas que vão acontecer, ressaltou que acredita que mais surpresas vem por aí, insinuando que algumas delas podem não ser lá muito agradáveis.

“Eu acho que haverá algumas reviravoltas semelhantes ao longo do caminho. Eu sei o que acontece até o episódio 6. Eles nem são roteiros ainda, e eu estou muito feliz. Não sei se os fãs vão ficar felizes. Teremos que esperar para ver“, ela disse.

Para Henderson a 5ª temporada será melhor para Jack, que enfim poderá viver sua história de amor com Mel em paz, após se desligar totalmente de Charmaine (Lauren Hammersley), depois de ela revelar que ele não é o pai dos gêmeos que ela espera.

publicidade

“Há uma liberação disso, eu sinto que agora Mel e Jack têm a oportunidade de se concentrar apenas neles e em seu bebê e em sua vida e há muita esperança nisso. Há muitas possibilidades. Para Jack, trata-se de começar de novo e ele está recebendo ajuda. Ele está realmente comprometido em curar [seus problemas] e acho que ele sente que quer deixar todas essas coisas para trás para que possa estar lá para essa mulher e para essa família”, ela opinou.

Martin Henderson é Jack Sheridan em Virgin River (Reprodução)
publicidade

Ele finalizou concordando com sua colega de cena, sobre a próxima temporada também contar com algumas reviravoltas.

“Há muita esperança e acho que o público vai sentir a força disso. É claro que, sendo um programa de TV, haverá alguns obstáculos”, ele adiantou.

As quatro primeiras temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix, a 5ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›