Astro de Virgin River apareceu em Grey’s Anatomy e você nem notou

Atualmente, ator interpreta o protagonista masculino na série da Netflix

publicidade

Muitos fãs podem não ter se dado conta, mas o ator neozelandês, Martin Henderson, que agora interpreta Jack Sheridan em Virgin River, também já atuou na série Grey’s Anatomy.

Antes de protagonizar a série romântica da Netflix, o ator interpretou o Dr. Nathan Riggs, no drama mais médico mais longo da atualidade.

publicidade

Ele chegou na 12ª temporada da série e apareceu pela primeira vez no episódio intitulado ‘The Me Nobody Knows’.

Jack (Martin Henderson) em Virigin River (Reprodução)
Jack (Martin Henderson) em Virigin River (Reprodução)

Ele era um cirurgião cardiotorácico que trabalhou com April Kepner na Jordânia.

Nathan começa a trabalhar com a médica Maggie Pierce depois de ter trazido um paciente para o Grey-Sloan Memorial e, posteriormente, acaba tendo um relacionamento amoroso com a protagonista, Meredith Grey.

publicidade

Na época, Meredith ainda estava sofrendo com o luto pela morte de Derek Shepherd, que deixou a série na temporada anterior.

Ao final, os dois acabam se separando. Nathan é visto pela última vez no episódio ‘Danger Zone’, no qual ele e Megan, sua noiva perdida, decidem recomeçar a vida como um casal e se mudam para a cidade de Los Angeles.

publicidade
Martin Henderson como Nathan Riggs em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Shonda Rhimes chegou até a comentar a saída do personagem

Ela disse que ficou feliz com o desfecho dado ao personagem e deixou claro que o ator tinha as portas abertas para quando quisesse participar de outra produção ao lado dela.

“Adorei termos oferecido ao Riggs um final feliz, digno do personagem e de seu talento. Em relação ao Martin, esse não é o desfecho do nosso relacionamento. Ele faz parte da Shondaland desde o episódio piloto de Inside the Box, e sempre estará nessa família. Mal posso esperar para trabalhar com ele novamente no futuro”, comentou ela.

publicidade

Martin Henderson também falou sobre como se sentiu em relação ao desfecho de seu personagem na série.

“Me sinto mal pelos fãs que torciam pelo romance da Meredith e do Nathan. Mas esse é um talento da Shonda: estraçalhar as expectativas e esperanças do público. É por isso que Grey’s Anatomy faz tanto sucesso. Você não pode adivinhar o que vai acontecer”, afirmou o ator de Virgin River.

Você pode assistir às quatro temporadas de Virgin River na Netflix.

publicidade

Grey’s Anatomy está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›