Virgin River finalmente revela quem é o pai do filho de Mel

Momento emocionante aconteceu na quarta temporada

publicidade

Virgin River é uma série da Netflix baseada na série de romances homônima da autora Robyn Carr e conta a história de uma cidade fictícia cujo nome dá título à atração. Os protagonistas são Mel Monroe e Mark Monroe.

Na terceira temporada, Mel fica grávida, mas não sabe se o pai é Jack ou seu falecido marido, Mark. A resposta é dada na quarta temporada, mas é preciso entender o contexto.

publicidade

Depois que Mel e Jack aparentemente se separam na terceira temporada, ela vai para Los Angeles para que dar uma força à sua irmã, Joey, durante o divórcio. É lá que ela decide utilizar os embriões que congelou junto com Mark, antes da morte dele.

Virgin River
Mel (Alexandra Breckenridge) em Virgin River (Reprodução)

Logo, Mel descobre que está grávida. Depois que retorna a Virgin River, ela se reconcilia com Jack, que a pede em casamento. Ao invés de dizer sim, ela revela que pode estar grávida e existe a chance de que ele não seja o pai.

A terceira temporada termina com Jack tentando processar as informações.

publicidade
Virgin River (Netflix)

A quarta temporada conta com novos conflitos

Ao iniciar a temporada, Jack é forçado a enfrentar alguns fantasmas do passado, como a morte do seu irmão, Adam, quando ele ainda era mais novo.

publicidade

Ao mesmo tempo, Mel está lidando com as questões relacionadas com sua gravidez, o que acaba deixando os dois afastados e colocando muita pressão no relacionamento.

Quando Jack procura ajuda profissional, as coisas com Mel ficam melhores e ela descobre o que ele está passando e se torna a fonte constante de apoio que sempre foi para ele.

Cena de Virgin River (Reprodução)

Quem é o pai do bebê de Mel, então?

publicidade

Jack finalmente decide que não importa se ele é o pai do bebê de Mel ou não, mas eles decidem fazer um teste de paternidade. Enquanto o resultado está sendo processado, os dois vão a um acampamento juntos. Lá, Jack a pede em casamento, e ela aceita.

No dia seguinte, eles recebem um e-mail da clínica, que revela que Jack é o pai e que o casal terá uma menina. Isso acaba unindo o casal ainda mais e ainda livra Mel das ameaças da mãe de Mark de tentar tomar sua criança, como ela prometeu em outros episódios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›