Virgin River: Trailer da 4ª temporada revela reviravoltas

Prévia também mostra a chegada de um novo morador a cidade que pode complicar a vida de algumas pessoas

publicidade

A Netflix acaba de lançar o primeiro trailer da 4ª temporada de Virgin River, dando uma pequena amostra dos que o público pode esperar, como novos personagem e algumas reviravoltas envolvendo seus protagonistas.

Há cerca de um ano a 3ª temporada da série deixava os fãs surpresos com a prisão do culpado por atirar em Jack e malucos com a revelação de que Mel está grávida sem saber se o bebê é de seu atual namorado ou seu falecido marido.

Pois, aparentemente os dois ganchos serão o centro da história contada nessa 4ª temporada, já que são temas colocados em evidência no trailer.

Alexandra Breckenridge e Martin Henderson em cena de Virgin River (Reprodução / Netflix)
publicidade

A prévia mostra que não foi Brady que atirou em Jack, e também adianta que Jack terá dificuldades em encarar o fato do bebê que Mel espera poder não ser seu, a ponto dele não querer fazer um teste de paternidade por medo de não conseguir amar a criança se não for seu filho.

A dúvida aparentemente levará Jack a um conflito muito grande, que será piorado com a chegada de seu pai na cidade, fazendo com que ele duvide de seu potencial de pai e o levando a beber mais do que Mel acha aceitável, o que pelo visto será um novo problema na relação do casal.

Além dos problemas com Jack, Mel vai ser surpreendida pela notícia que sua ex-sogra está entrando na justiça pela custódia dos dois últimos embriões criados com o material genético de Mark.

Helix (Mark Ghanimé) é o novo médico de Virgin River (Reprodução/Youtube)

Enquanto isso, um jovem e belo médico, que chega a cidade interessado em encontrar alguém para formar uma família, após ser contratado por Doc para substituí-lo, enquanto ele cuida de Hope, que se recupera de um grave acidente de carro que a deixou com uma lesão cerebral.

A sinopse oficial da temporada aponta ainda que, enquanto aconselha seu amigo Jack para resolver seus problemas, Preacher passa pelos próprios, ao fingir uma nova paixão, enquanto na verdade não consegue parar de pensar em se reunir com Paige e Christopher.

A irmã de Jack, Brie, acaba se envolvendo romanticamente com Mike, enquanto tenta provar a inocência de Brady, o que consequentemente a aproxima perigosamente da teia criminosa de Calvin.

Veja o trailer:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

A 4ª temporada de Virgin River chega ao catálogo da Netflix em 20 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›