Mel ficará grávida de Jack em Virgin River?

A terceira temporada de Virgin River provavelmente continuará seguindo o romance entre Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) e Jack Sheridan (Martin Henderson) como os fãs estão acreditando.

O único problema é que a relação dos dois ficou abalada agora que Charmaine Roberts deu a notícia de que está grávida de Jack.

Isso foi especialmente difícil para Mel, já que ela acredita que não poderia ter filhos, mas alguns fãs acham que isso pode mudar.

Durante as duas primeiras temporadas, os espectadores puderam conhecer mais sobre o passado de Mel. O programa revelou que ela não está apenas se recuperando da morte do marido, mas ainda luta para aceitar sua incapacidade de ter filhos.

Em flashbacks, essa é a principal coisa sobre a qual Mel e Mark Monroe (Daniel Gillies) discutem e ela explica como perdeu bebês em outros momentos em que engravidou.

Esta é uma barreira entre Jack e Mel, pois ela pode ver que ele tem a oportunidade de constituir uma família com Charmaine.

De qualquer forma, espera-se que, na terceira temporada do programa, Mel e Jack comecem a dar uma chance maior ao romance.

Muitos fãs acreditam até que ela poderá engravidar do filho de Jack ao longo da série, isso porque muitos já comparam a adaptação da Netflix aos livros.

Na série de livros em que o programa é vagamente baseado, Mel e Jack finalmente conseguem ter um relacionamento. Eles se casam e têm dois filhos chamados David Sheridan e Emma Sheridan.

No entanto, até agora, a série se desviou um pouco da história original, será preciso paciência para ver como os fatos irão se desenrolar na terceira temporada.

Considerando que os roteiristas que adaptam materiais literários costumam fazer adaptações para incluir surpresas para o público, sabe-se que tudo pode acontecer.

A terceira temporada da série está confirmada, porém ainda não tem data de estreia divulgada e pode demorar um pouco a sair.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›