Virgin River: Reviravolta na terceira temporada pode acabar com relação de Mel e Jack

Recentemente adicionada ao catálogo da Netflix, a terceira temporada de Virgin River não só manteve o mistério em torno do atirador de Jack até o último momento, como ainda teve uma reviravolta na relação de Mel e Jack.

ALERTA DE SPOILER

A nova temporada trouxe um grande impasse para o relacionamento de Mel e Jack, quando a enfermeira voltou a sonhar em ser mãe.

Jack se apavora ao saber o desejo da amada, por medo de não conseguir dar conta de duas famílias, já que sua ex-namorada Charmaine está grávida dele, esperando gêmeos e ele possivelmente tenha que brigar na justiça pela guarda compartilhada dos filhos.

Devido o susto ele chega a terminar com Mel, mas logo ele se arrepende e pede para a enfermeira para reatarem sua relação, apesar de querer ela hesita.

Acontece que enquanto os dois estavam separados, Mel é aconselhada pela irmã a realizar seu sonho de mãe fazendo uma inseminação artificial com material genético de seu falecido marido Mark.

Num impulso ela aceita o conselho da irmã, vai para Los Angeles e realiza o procedimento de inseminação artificial com o sêmen congelado de Mark.

No fim da temporada Jack pede Mel em casamento e ela conta que está grávida, o deixando muito feliz, até que ela revela que não sabe se o filho é dele.

Virgin River (Netflix)

Problemas anunciados

Numa entrevista à revista americana Us Weekly, antes da estreia da nova temporada, a showrunner de Virgin River, Sue Tenney, já tinha mencionado que a terceira temporada focaria bastante no relacionamento de Mel e Jack.

“Mel e Jack provaram que se amam, isso é inegável. No entanto, cada um deles carrega uma bagagem de seu passado e não temos medo de compartilhar isso e compartilhar com eles. Nesta temporada, o relacionamento deles é sobre se aprofundar nisso. É o relacionamento que começou com uma paixão e depois passou a viver juntos. À medida que fica mais sério, fica mais íntimo”, ela salientou.

No entanto, Tenney, alertou que o casal enfrentaria novos desafios, que testaria o amor dos dois.

“Na terceira temporada, no final, eles vão enfrentar um obstáculo que pode mudar tudo para eles. Acho que no geral na 3ª temporada, é como se eles fossem forçados a contemplar se seu relacionamento atual é forte o suficiente para sobreviver ao passado”, ela disse.

Em uma outra entrevista, a intérprete de Mel, Alexandra Breckenridge, havia apontado que o anseio da enfermeira em formar uma família, poderia se tornar um possível problema para a relação de Jack e Mel.

“Mel ainda quer muito ter um bebê, embora ela não saiba se ela pode. Jack está tendo gêmeos com outra mulher, então é muito complicado. Nós apenas teremos que fazer essa jornada e ver se o amor deles prevalece e se Jack está desanimado por ter outro filho. Três crianças parece muito!”, ela salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›