Virgin River: Showrunner fala sobre mistério da 2ª temporada e o que vem por aí

Quando Virgin River terminou sua 2ª temporada, deixou os fãs atordoados com Jack sangrando no chão de seu bar, após ser baleado, deixando a pergunta: quem atirou em Jack?

Desde então, o público tem aguardado ansiosamente pela 3ª temporada, para enfim ver o grande mistério ser revelado, porém o retorno pode ser um pouco frustrante, segundo informações da showrunner do programa, Sue Tenney.

Em entrevista exclusiva para a revista americana Us Weekly, ela contou que o misterioso atirador será um dos pontos principais da nova temporada e que o identidade dele será investigada nos 10 novos episódios.

“É uma grande parte da temporada, quem atirou nele e o que está acontecendo. Seu amigo Mike acaba ficando na cidade e está tentando investigar e descobrir quem é o atirador, enquanto também tenta impedir Jack de fazer justiça com as próprias mãos”, ela afirmou.

Tenney destacou que no fim da temporada a investigação levará a uma prisão, mas não quer dizer que tudo foi resolvido.

“Haverá uma prisão no final da 3ª temporada, mas nem tudo é o que parece. A história não acaba com a prisão”, ela ressaltou.

Apesar de Jack receber um pouco mais de atenção, a série ainda tem Mel como protagonista, e por isso a 3ª temporada mostrará o quanto o fato de seu novo amor ter sido baleado, foi traumático para a personagem, devido seu histórico.

“Essa era a principal razão pela qual ela não queria ter um relacionamento com Jack, porque estava apavorada, petrificada de perder alguém que amava novamente. Acho que houve muito trauma emocional para ela e para Jack, por ter servido no Iraque e trazer à tona toda aquela violência para ele”, explicou a intérprete de Mel, Alexandra Breckenridge, anteriormente

Jack e Mel em cena de Virgin River (Divulgação/Netflix)

Apesar de todo trauma causado pela quase morte de Jack, segundo a showrunner, ele e Mel conseguiram se centrar mais em seu relacionamento, se aproximando ainda mais.

“Mel e Jack provaram que se amam, isso é inegável. No entanto, cada um deles carrega uma bagagem de seu passado e não temos medo de compartilhar isso e compartilhar com eles. Nesta temporada, o relacionamento deles é sobre se aprofundar nisso. É o relacionamento que começou com uma paixão e depois passou a viver juntos. À medida que fica mais sério, fica mais íntimo”, ela salientou.

No entanto, Tenney, alerta que o casal vai enfrentar novos desafios, que testará o amor dos dois.

“Na terceira temporada, no final, eles vão enfrentar um obstáculo que pode mudar tudo para eles. Acho que no geral na 3ª temporada, é como se eles fossem forçados a contemplar se seu relacionamento atual é forte o suficiente para sobreviver ao passado”, ela disse.

Em uma entrevista recente, Breckenridge havia apontado um possível problema que poderia afetar a relação de Jack e Mel: o anseio da enfermeira em formar uma família.

“Mel ainda quer muito ter um bebê, embora ela não saiba se ela pode. Jack está tendo gêmeos com outra mulher, então é muito complicado. Nós apenas teremos que fazer essa jornada e ver se o amor deles prevalece e se Jack está desanimado por ter outro filho. Três crianças parece muito!”, ela salientou.

A 3ª temporada de Virgin River será lançada no catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 9 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›