Virgin River: Qual será o futuro do casal Doc e Hope se a série for renovada para a terceira temporada?

Virgin River (Netflix)

O final da segunda temporada de Virgin River não só deixou muitas dúvidas sobre o que aconteceu com Jack depois do tiro que recebeu em sua região pélvica, mas também com o segredo que Doc vem escondendo de Hope e a pergunta é: O que será exatamente?

Durante a segunda temporada de Virgin River, Hope sofreu um leve infarto e isso mudou toda sua perspectiva de vida, e ela passou a ter medo da morte.

Tudo isso fez com que ela tomasse a decisão de se divorciar de Doc, de quem já se encontrava separado havia alguns anos.

Entretanto, o ataque cardíaco que ela sofreu a levou a refletir sobre como deveria passar o resto de sua vida.

Assim, depois de várias discussões e longas conversas, os dois conseguiram se reconciliar e até planejar um segundo casamento para celebrarem junto com todos os seus amigos.

Acontece que, enquanto Hope estava envolvida com os preparativos do casamento, Doc decidiu ir se consultar com seu médico e, ao retornar para contar a ela o que estava acontecendo com ele, os dois foram interrompidos por vizinhos e eles tiveram que deixar o assunto para depois.

A pergunta ficou: qual terá sido o diagnóstico de Doc?

A teoria mais óbvia é que ele foi diagnosticado com algum tipo de câncer, o que deixaria Mel Monroe a cargo da direção da cirurgia por tempo completo.

Inclusive, o assunto não é uma novidade tão grande assim, já que, desde a primeira temporada a série deixou no ar a possibilidade de quem, em algum momento, Jack pudesse ficar incapacitado, motivo pelo qual Hope havia publicado o anúncio de vaga para enfermeiro.

Assim, esse é mais um motivo para que a série seja renovada para a terceira temporada, afinal, os fãs querem saber qual será o diangóstico de Doc e como isso irá afetar sua relação com Hope, agora que o casal finalmente conseguiu se entender.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›