Fãs elegem as PIORES atitudes de Charmaine em Virgin River

Charmaine (Lauren Hammersley) em Virgin River: (Reprodução)
Charmaine (Lauren Hammersley) em Virgin River: (Reprodução)

A Netflix entregou ao público a segunda temporada de Virgin River  no final do ano passado.

O drama romântico cativou tanto os fãs que ganhou sua renovação para a terceira temporada e está atualmente produzindo os próximos episódios que deverão trazer algumas respostas, principalmente sobre quem foi que atirou em Jack e como se desenrolará a relação entre ele, Mel e Charmaine.

Sobre essa última, ela não é a personagem mais queridas para os fãs da série. Embora não seja necessariamente uma vilã, as suas atitudes desagradam bastante ao público e ela acabou se destacando como a mais odiada de todas.

A personagem é interpretada pela atriz Lauren Hammersley e possui atitudes bastante problemáticas, principalmente pela forma como se comporta em relação ao homem que ela deseja.

Confira aqui alguns dos momentos em que suas atitudes foram as piores, segundo os fãs.

Quando ela fez questão de se apresentar como namorada de Jack para Mel

Embora Jack nunca a tivesse considerado sua namorada, Charmaine se apresentou a Mel como tal, tornando a ocasião uma situação irritante para qualquer um. O que ela queria, obviamente, era marcar território e deixar claro que não estava para brincadeira quando o assunto era ‘seu homem’.

No momento em que ela usou Hope como intermediária

Charmaine estava em sua fase mais imatura no colégio quando obrigou Hope a ir devolver uma coleção de pertences a Jack após o ‘término’ dos dois. Ela não teve a coragem de encarar Jack pessoalmente e usou Hope para fazer o que ela queria.

Quando contou a Jack, por meio de carta, que estava grávida dele

Mais uma vez, em vez de ter coragem de ir dizer pessoalmente a Jack que estava grávida dele, ela deixou uma carta para o rapaz.

Muitos fãs acreditam que ela desejava manipulá-lo emocionalmente e, por isso, preferiu fazer assim, ao invés de ter uma conversa decente como pessoa adulta.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›