Virgin River: Verdade sobre personagem estranho é revelada e ele pode voltar em 5ª temporada

Kai Bradbury tem boas chances de continuar na série como Denny Cutler

publicidade

A 4ª temporada de Virgin River contou com a introdução de alguns novos personagens, dentre eles Denny Cutler, que conquistou espaço por ter um grande segredo, revelado nos últimos episódios.

O rapaz chegou à cidade se apresentando como o neto de Doc, e apesar do médico nunca ter ficado sabendo que tinha um filho, ele acreditou na história que lhe foi contada sem maiores investigações, recebendo o jovem de braços abertos e o colocando para dormir em um quarto de sua clínica.

Acontece que Denny começou a gerar a desconfiança de alguns amigos de seu suposto avô, que levantaram a hipótese de ele ser um farsante tentando dar um golpe, suspeita que tomou conta de Doc após ele descobrir que o rapaz havia arrombado o armário de remédios da clínica.

Kai Bradbury é Denny Cutler em Virgin River (Divulgação/Netflix)
publicidade

O estranho comportamento de Denny com Lizzie, ao se aproximar da jovem, demonstrar interesse, então recuar e afirmar que não podia ficar com ela, também criou uma incerteza sobre sua honestidade.

Mais tarde a própria Lizzie começou a desconfiar dele, quando encontrou no quarto do rapaz uma embalagem com remédios prescritos para outra pessoa, o que leva a alguns a imaginarem se ele é um viciado que se aproximou do médico com acesso a medicações.

A verdade sobre ele acaba sendo revelada nos últimos episódios, e não é nada do que todos imaginavam, felizmente para Doc, ele não mentiu sobre sua origem e ligação sanguínea com o médico, mas ele omitiu algo importante.

Kai Bradbury é Denny Cutler em Virgin River (Divulgação/Netflix)

Denny tem a doença de Huntington, uma grave e rara enfermidade degenerativa, que destrói as células nervosas do cérebro, fazendo com que seu portador vá perdendo o domínio sobre seu próprio corpo e levando a morte prematura.

Apesar de ser uma notícia muito triste para o personagem, para seu intérprete, Kai Bradbury, ela pode ser ótima, pois a revelação aconteceu no fim da 4ª temporada, o que provavelmente signifique que Denny vai retornar na 5ª temporada para passar pelo difícil momento ao lado do avô.

As quatro primeiras temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix, a 5ª temporada já está sendo filmada, mas ainda não tem uma previsão de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›