Showrunner dá pista sobre futuro de casal querido de Virgin River

Virgin River: Reprodução

A Netflix estreou, no dia 27 de novembro, a segunda temporada da série Virgin River e agora os fãs estão aguardando a confirmação de renovação para a terceira temporada, que ainda não aconteceu oficialmente.

Entretanto, Sue Tenney, a showrunner, já mencionou o que ela planeja para a sequência da série, que terminou a segunda temporada com uma grande reviravolta.

Um dos assuntos abordados por Tenney foi o relacionamento entre as personagens Lizzie (Sarah Dugdale) e Ricky (Gayrson Gurnsey), que, segundo ela, ganharão mais destaque no programa daqui para frente.

“À medida em que mergulhamos nos relacionamentos passados de Lizzie, fica muito claro por que alguém como Ricky seria tão atraente para ela. E ambos compartilham um segredo na segunda temporada que não é surpreendente para um deles, mas é inesperado para o outro”, disse a showrunner.

O segredo mencionado pela showrunner é descoberto pelo público no episódio oito da segunda temporada e parece algo simples para o público, mas, para os personagens, tem bastante significado: os dois são virgens.

No episódio seguinte da série, os dois tentam levar o relacionamento para um novo nível, mas isso acaba gerando alguns desconfortos para eles.

Entretanto, Tenney assegurou que o casal permanece junto: “Ricky tem um arco fantástico nos livros que pretendo explorar. Nós entramos em um pouco nisso na segunda temporada, mas definitivamente iremos explorar mais em [possíveis] temporadas futuras”.

Um pouco mais sobre o enredo de Virgin River

Virgin River se trata de uma série cuja trama se baseia no romance de Robyn Carr e tem como protagonista a enfermeira Mel, que decide abandonar a cidade de Los Angeles para trabalhar em uma cidadezinha da California chamada Virgin River.

A personagem tem uma história de vida sofrida e dolorosa que ela deseja abandonar e acredita que a nova cidade será um lugar perfeito para recomeçar sua vida.

As duas primeiras temporadas encontram-se disponíveis na Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›