Guardiões da Galáxia: James Gunn encanta fãs com imagens de fonte de inspiração para Rocket

Diretor apresentou Oreo o guaxinim real usado como base do amado personagem

publicidade

Muito presente nas redes sociais, compartilhando divertidos momentos e novidades sobre seus trabalhos, James Gunn deixou os fãs encantados no último final de semana ao mostrar imagens da fonte de inspiração para a criação de Rocket Racoon de Guardiões da Galáxia.

O cineasta fez uma primeira publicação mostrando os diferentes e estranhos resultados, de uma busca no seu celular pela palavra gato, mostrando imagens de um fantoche, um guaxinim, o ET de Steven Spielberg e um pequeno macaquinho.

“Em homenagem à #Caturday, procurei ‘gato’ no meu iPhone e aqui estão algumas coisas que ele acha que são um gato”, ele escreveu na legenda das quatro imagens.

publicidade

Um fã então o indagou sobre a foto do guaxinim, e ele contou que, o animal resgatado foi a base do do amado personagem do mais diferenciado grupo de heróis da Marvel, com quem ele se apegou o suficiente para chamar de amigo.

“Conte-me mais sobre essa situação do Guaxinim”, pediu o fã.

“Esse era o meu amigo Oreo, um guaxinim resgatado em que Rocket era baseado. Eu o amava. Ele corria e me atacava toda vez que me via”, ele respondeu publicando mais três fotos de momentos dele com o pequeno mascote.

Possível fim trágico

publicidade

Há algum tempo fãs vem desconfiando que Guardiões da Galáxia Vol.3 possa contar com algumas mortes, devido a reação de parte do elenco ao roteiro, com Karen Gillan e Pom Klementieff, que interpretam Nebulosa e Mantis, tendo admitido que foram às lágrimas com o enredo final da franquia.

A teoria chegou a um extremismo de alguns fãs, que até ameaçaram James Gunn de morte nas redes sociais, caso ele matasse Rocket no longa, com ele respondendo com ironia ao ataque.

“Aviso prévio, se você matar o Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia Vol. 3, VOCÊ VAI MORRER”, escreveu um fã da franquia no Twitter.

“E eu vou morrer se eu não matar o Rocket Raccoon”, o diretor respondeu.

publicidade

Como o enredo do filme final da equipe continua sendo mantido em segredo, não se sabe se Gunn estava falando sério ou brincando, então os fãs vão ter que esperar até a estreia do longa para descobrir.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para chegar aos cinemas em 23 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›