Karen Gillan revela como a morte de Thanos mudou Nebulosa

publicidade

A morte de Thanos em Vingadores: Ultimato afetou muito o Universo Cinematográfico Marvel e seus personagens, mas ninguém foi mais afetado do que a filha do vilão Nebulosa, que passou a vida toda sendo usada e abusada pelo pai.

Intérprete da personagem, Karen Gillan falou recentemente ao site americano Gizmodo, sobre como Nebulosa sofreu uma mudança muito grande após a morte de Thanos, por ter se libertado de um ciclo de abusos, podendo enfim evoluir e ser um pouco ela mesma.

“Uma das coisas mais interessantes sobre Nebulosa para mim foi seu relacionamento com seu pai e irmã. E agora que seu pai, Thanos, foi morto, ele deixou de ser a fonte de todo o seu tormento e abuso. É realmente interessante explorar como essa personagem começa a se curar, e quem essa personagem começa a se tornar agora que a ameaça que sempre pairava sobre ela se foi. Então eu tenho me divertido muito com isso”, ela contou.

publicidade
Thanos e Nebulosa em Vingadores Ultimato (Reprodução)

A evolução da personagem referida pela atriz está sendo vivenciada por ela durante as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3, na qual ela adiantou que os fãs vão ver uma versão bem diferente de Nebulosa do que foi visto anteriormente.

“O que posso dizer sem dizer? Quero dizer, ela definitivamente vai se tornar uma pessoa um pouco diferente à medida que os eventos se desenrolam depois de todos esses eventos no Ultimato. Então, nós definitivamente vamos ver uma nova versão do personagem. Talvez uma versão mais solta do personagem? Talvez um pouco mais de leviandade? Mas vamos ver porque eu realmente não vi o filme ainda”, ela disse.

Mudando o foco da personagem para o filme que, conforme confirmado por James Gunn, será o último do atual grupo de heróis, que é composto por Nebulosa Gamora, Senhor das Estrelas, Drax, Mantis, Groot e Rocket, ela só garantiu que será muito bom.

publicidade

“Esta será uma aventura incrível para os Guardiões. E também, talvez possamos estar fechando um capítulo final para os Guardiões como o conhecemos”, ela comentou.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para chegar aos cinemas em 23 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›