James Gunn revela choradeira nos bastidores de Guardiões da Galáxia 3

O diretor James Gunn contou em seu Twitter que os bastidores de Guardiões da Galáxia vol. 3 tem sido bastante emotivo nos últimos dias.

Ele disse que todos os envolvidos com a produção não conseguem conter as emoções e choram constantemente, pois o filme será o último da franquia no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Honestamente, eles são ótimos, eu amo esse elenco e equipe, mas também há muita tristeza e quase lágrimas sabendo que esse é o último filme dos Guardiões para a maioria de nós.”, publicou Gunn.

O filme tem data de estreia marcada para o dia 5 de maio de 2023 e concluirá a jornada dessa equipe que conquistou o público com o Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon, Groot, Mantis e Nebulosa.

Veja publicação original abaixo:

Michael Rooker quase perdeu papel em Guardiões da Galáxia

O ator revelou, recentemente, que um mal entendido quase levou a um conflito de agendas que teria tornado impossível sua participação no filme.

Na época das gravações do primeiro volume da franquia, ele ainda estava participando de The Walking Dead, famosa série de zumbis do canal AMC, como o personagem Merle.

Ele disse que encontrou com o diretor James Gunn no aeroporto e, enquanto conversavam, descobriram o conflito de datas, o que levou Rooker a dizer que não poderia estar no filme.

Entretanto, o próprio ator disse que exatamente cinco minutos depois, a produção da série ligou para ele dizendo que seu personagem iria morrer, o que acabou sendo a oportunidade para que ele dissesse sim ao projeto do MCU e pudesse vir a interpretar Yondu nos dois filmes já lançados da franquia.

“Se Merle não tivesse morrido, eu não estaria na franquia ‘Guardiões da Galáxia’. Eu descobri no aeroporto. James Gunn e eu começamos a conversar, e eu disse, ‘Cara, não, nós vamos começamos a filmar [nesta data]’. E ele diz, ‘Oh não, nós vamos filmar [nessa data]’. Eu digo, ‘Ah, não! Você sabe o que isso significa, certo? Eu não posso ser o Yondu.’”, contou o ator.

“Fiquei literalmente, incrédulo, cinco minutos depois, a produção [de The Walking Dead] me ligou e disse: ‘Ah, a propósito, estamos matando você! Você está fora desta temporada!’ Eles disseram: ‘Não conte a ninguém, é altamente ultra-secreto.’ Eu disse: ‘Absolutamente não, senhor.’ Nós desligamos e eu disse: ‘Ei, Gunn, adivinha?’”, falou ele.

Os dois primeiros volumes da franquia Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›