James Gunn é creditado de forma errada como diretor de Adão Negro e reage

publicidade

James Gunn provavelmente seja um dos cineastas mais ocupados de Hollywood, trabalhando atualmente para as duas maiores franquias de filmes da indústria cinematográfica, para a Marvel com Guardiões da Galáxia, e para a DC com Pacificador.

E Gunn tem sido tão comentado por seus trabalhos originados de HQ que, ao que parece, as pessoas só pensam nele quando veem produções do gênero, já que ele acaba de ser erroneamente creditado como diretor de Adão Negro.

O engano cometido por um funcionário de um estúdio em que Gunn está trabalhando. O diretor reagiu com muito bom humor ao erro, em uma publicação em sua conta pessoal do Twitter.

“Um dos membros da tripulação notou isso no estúdio onde estamos trabalhando. Eu sei que dirijo muitos filmes de quadrinhos, mas não dirijo todos eles”, ele escreveu na legenda da foto que mostra uma placa que o indica como diretor de Adão Negro.

publicidade

O filme da DC, protagonizado por Dwayne Johnson, na realidade está sendo dirigido por Jaume Collet-Serra, que já tem bons créditos de outro trabalho recente com The Rock, a aventura Jungle Cruise.

James Gunn por sua vez anda ocupado com as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que para a infelicidade dos fãs, será o último filme com a atual equipe de heróis formada por: Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Vin Diesel como Groot e Bradley Cooper como Rocket.

Recentemente ele inclusive comentou no Twitter sobre o clima no set de filmagem nesta reta final, ao responder algumas perguntas de fãs.

“Honestidade eles são ótimos, eu amo este elenco e equipe. Mas também há muita tristeza e lágrimas quase diárias sabendo que este é o último filme dos Guardiões para a maioria de nós”, ele contou.

Guardiões da Galáxia Vol 3. está previsto para chegar aos cinema apenas em 23 de maio de 2023, já Adão Negro está agendado para ser lançado em 21 de outubro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›