Karen Gillan fala sobre sentimentos confusos ao retornar em Thor: Amor e Trovão

Todo fã dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel que se preze sabe muito bem por tudo que a personagem Nebulosa, interpretada por Karen Gillan, passou por maus bocados desde que foi introduzida em Guardiões da Galáxia, em 2014.

Apresentada como uma vilã, fiel ao pai Thanos que era extremamente abusivo, ela perseguiu e tentou matar a própria irmã, Gamora. A personagem não demorou muito para começar a compreender melhor as coisas e trocar de lado.

Nebulosa conquistou de vez o título de heroína, quando se virou contra o pai em Vingadores: Ultimato, ajudando o grupo de heróis liderados por Tony Stark na luta contra Thanos, que acabou sendo derrotado em Vingadores: Guerra Infinita.

Em recente participação no podcast Ladies Night, do site americano de notícias Collider, Karen Gillan falou sobre o retorno de Nebulosa em Thor: Amor e Trovão, comentando sobre os sentimentos confusos dela depois da morte do pai.

“Acho que saímos de Nebulosa em um lugar realmente interessante, onde ela experimentou a morte de seu pai, mas também de seu agressor, essencialmente, a pessoa que fez de sua vida um inferno. E então esses sentimentos são realmente conflitantes”, ela afirmou.

Thanos e Nebulosa em Vingadores Ultimato (Reprodução)

A atriz prosseguiu destacando como era complicada a relação de sua personagem com o pai, devido uma necessidade de aprovação que ela sentia, apesar de tudo.

“Eu acho que por ela, ela está sentindo uma sensação de alívio, a catarse de tudo isso, mas ela também provavelmente está sentindo uma sensação de perda para um pai imaginado porque esses relacionamentos podem ser muito, muito complicados, embora eles estejam te tratando tão mal, você ainda pode estar desesperado por aprovação e amor desse tipo de figura em sua vida. E então, para ela, acho que são os dois”, ela explicou.

Gillan salientou que em Vingadores: Ultimato, ela percebeu como o compositor Alan Silvestri conseguiu captar toda confusão que se passava dentro de Nebulosa, assim que ouviu a música composta por ele para sua personagem.

“Eu sinto que eles realmente capturaram isso na música de Nebulosa naquele filme. Só estou lembrando que eles fizeram uma música realmente distorcida quando ela estava olhando para Thanos e eu fiquei tipo: Sim! Você entendeu! Você entendeu totalmente!”, ela lembrou.

Sobre Thor: Amor e Trovão a atriz não revelou muito, além de que o Taika Waititi trará a tona o lado mais maluco de Nebulosa, que continuará travando sua luta interna causada pela criação de Thanos.

Thor: Amor e Trovão está agendado para chegar aos cinemas somente em 6 de maio de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›