Grey’s Anatomy: casais que nunca deveriam ter se separado no show

Ao longo de 17 temporadas, e agora indo para a sua 18ª, Grey’s Anatomy teve inúmeros casais que se separaram e fizeram muitos fãs chorarem. Você se lembra quais foram as separações mais dramáticas do show?

Jo e Alex

Em uma das piores separações na história da série, Alex terminou com Jo na temporada 16 em uma carta que lembrava aquela que Izzie escreveu para ele anos atrás.

A separação marcou a saída de Alex do show, mas os fãs não conseguiram aceitar a motivação do personagem, que deixou a esposa para ir atrás de reatar Izzie, quando descobriu que ele era pai dos filhos dela.

Para um personagem que havia lutado tanto para evoluir, essa foi uma péssima decisão.

Callie e Arizona

Callie e Arizona eram um dos maiores casais favoritos dos fãs no programa. No entanto, elas duas passaram por momentos terríveis, que as afastaram uma da outra.

Na décima primeira temporada, Callie disse a Arizona que queria mais espaço e mais independência, mas a verdade é que o devastador acidente de avião ocorrido no final da oitava temporada acabou sendo um divisor de águas na relação do casal.

A separação das duas significou que elas se cansaram de seu atrito constante e Callie queria uma vida que não girasse em torno de Arizona.

Karev
Grey’s Anatomy (Divulgação)

Izzie e Alex

Do grupo de internos – e personagens – originais do show, Alex e Izzie eram o casal favorito dos fãs, por isso, quando eles se separaram, foi um pouco complicado para o público.

Eles podiam ter seus problemas e suas encrencas, mas havia um elemento de charme em como Alex embarcou em seu caminho para evoluir como homem e se tornar digno de uma relação de verdade com uma mulher que o amava.

Os dois se separaram a princípio por causa de um mal-entendido quando Izzie erroneamente pensou que Alex havia feito campanha para que ela fosse demitida e, finalmente, na 6ª temporada, quando ele desistiu dela.

Lexie e Mark

Esses dois eram um casal que ‘nunca foi um casal’, mas ainda assim tinham uma relação acontecendo. Eles foram feitos um para o outro e sabiam disso, mas nunca colocaram seus sentimentos em prática.

Eles se separaram na 6ª temporada, quando Mark tentou convencer Lexie a aceitar uma vida em que sua recém-descoberta filha adolescente e seu recém-nascido viveriam com eles na mesma casa.

Não deu certo, e eles compartilharam vários momentos tensos até o final da oitava temporada quando Lexie morreu no acidente de avião, e Mark morreu na temporada seguinte, por complicações do mesmo acidente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›