Grey’s Anatomy: Por que April Kepner é a personagem mais sem noção?

April Kepner pode ser uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy da geração mais recente, mas, embora ela tenha vivido uma boa quantidade de arcos dramáticos, nem todas as suas histórias faziam tanto sentido quanto se pensa.

Ela deixou Matthew no altar

No episódio da 10ª temporada, “Take It Back”, April chocou a todos quando decidiu abandonar o futuro marido, Matthew, no altar depois que Jackson declarou seu amor por ela.

Embora não haja dúvida de que April e Jackson tinham sentimentos um pelo outro, parece estranho que eles esperassem até o dia do casamento para expressá-los, quando tiveram inúmeras outras oportunidades de fazer isso antes. Não parece que uma pessoa como April fosse fazer esse tipo de coisa.

A partida dela

Depois de April e Jackson perderem seu filho, Samuel, que nasceu com osteogênese imperfeita tipo II, eles ficaram destruídos. Por isso, quando Jackson decidiu continuar trabalhando no Grey Sloan Memorial, April agiu de maneira estranha indo se juntar a Owen como cirurgiã de trauma do Exército.

Abandonar seu parceiro em um momento tão difícil parecia muito estranho para a pessoa que os fãs conheceram.

April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey's Anatomy (Reprodução)
April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Sua amizade com Owen

April e Owen tiveram alguns momentos memoráveis ​​e afetuosos juntos durante suas temporadas compartilhadas. Ele a recontratou depois que ela foi reprovada nos exames do conselho, eles se protegeram e ele até a pediu para ser seu padrinho. No entanto, alguns fãs argumentam que nunca foram realmente amigos.

Isso porque eles mantinham uma dinâmica de chefe e empregado, em uma conversa que sempre girava em torno de trabalho.

Quando ela decidiu obter uma ordem de restrição contra Jackson

Na temporada 12 April ouve Catherine aconselhando Jackson a processar April por custódia, e então ela pede uma ordem de restrição preventiva.

Este movimento foi bem medíocre da parte dela e foi algo que a deixou bastante desconcertada quando, mais tarde, ele enviou a ela uma ‘oferta de paz’, que foi um berço que chegou ao seu apartamento.

Não apenas suas ações foram prematuras, mas também é muito diferente de April ser tão hostil com o pai de seu filho sem motivo real.

Quando ela voltou para Matthew

Depois de ter decidido deixar Matthew no altar para ficar com Jackson Avery, April resolveu voltar para o ex-noivo e ficar com ele outra vez.

Está tudo certo em uma pessoa desejar voltar para outra, mas o problema é que ficou bem complicado para o público conseguir acreditar que eles estavam continuando a relação de onde haviam parado.

Fazia pouco sentido que o próprio Matthew a aceitasse de volta de pois de ser abandonado no altar. Você aceitaria?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›