Grey’s Anatomy: Produtora Executiva abre o jogo sobre relação de Link e Amelia

Como se não bastassem todos os sofrimentos da temporada 17 de Grey’s Anatomy, o final também foi de arrasar para Atticus Lincoln – também conhecido como Link –, o chefe de cirurgia ortopédica. Acontece que ele pediu Amelia em casamento, mas ela simplesmente rejeitou sua proposta.

A produtora executiva da série, Meg Marinis, comentou o momento ao portal TVLine, ressaltando que ela não só rejeito a proposta do rapaz, mas “ela disse não ao pedido dele na frente de três filhos com vários anéis em uma praia.”

Agora que a nova temporada está marcada para começar no dia 30 de setembro nos Estados Unidos, Marinis afirmou que a série não vai simplesmente ignorar o acontecimento, mas pretende continuar abordando o assunto relacionado aos sentimentos do personagem.

“Portanto, não estamos pulando qualquer tipo de conversa sobre como ele se sente sobre isso. Eles vão ter que descobrir [como lidar com isso], porque eles ainda têm muito amor um pelo outro. Mas ele também está muito, muito magoado.”, disse ela.

Link (Chris Carmack) e Amelia (Caterina Scorsone) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Link (Chris Carmack) e Amelia (Caterina Scorsone) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Como ficará a amizade de Link com Jo?

Por um lado, a amizade entre Link e Jo e novidade que a residente de Ginecologia e Obstetrícia está vivenciando poderão ser uma forma de refúgio para ele.

Sobre isso, a produtora esclareceu: “Ela [Jo] está em caos! Ela é como qualquer nova mãe que trabalha – ela está tentando se desenrolar. Ela não quer se afastar de sua carreira, mas ela ama este bebê, e eu não acho que ela já tenha experimentado [antes] um amor como o que ela sente por Luna. Então ela vai ter que descobrir uma maneira de fazer tudo funcionar.”

Segundo Marinis, a série abordará assuntos como o significado de ser uma mãe solteira que precisa trabalhar em uma atividade tão desgastante e dar conta do próprio bebê recém-nascido. Além disso, a amizade entre Link e Jo estará, mais uma vez, em pauta.

“Definitivamente vamos explorar a loucura de como é ser uma mãe solteira que trabalha. Haverá comédia e sofrimento nesta situação”.

“A cada passo do caminho, Link estará lá para ajudar Jo, definitivamente”, explicou.

“Porque ele também é pai de uma criança pequena, e eu não acho que ele nunca teve dificuldade em cuidar de seu filho e ser pai. Portanto, é o momento perfeito para ele estar por perto e ajudar Jo, porque essa é uma coisa que ele não fica sem saber o que fazer.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›