Grey’s Anatomy tem problemas incômodos no enredo de Cristina Yang

Interpretada por Sandra Oh, Cristina Yang tem uma trajetória aclamada no hospital e até se tornou uma lenda em Grey’s Anatomy, mas a verdade é que muitos dos seus enredos traziam situações e inconsistências incômodas e gritantes para deixar passar sem ao menos comentar.

Ela cruzou a linha da Ética Médica e ninguém reclamou nada

Cristina pode até ter sido uma das médicas mais competentes que o mundo já viu, mas, no terceiro episódio da terceira temporada, ela foi muito insensível ao abordar a esposa enlutada de um potencial doador de órgãos para salvar o amigo de um colega.

Ela queria que a mulher tomasse logo a decisão a fim de fazer com que os órgãos do paciente foram retirados, pressionando-a e interferindo no seu poder de escolha.

Há vários médicos que condenaram esse episódio, dizendo que ele fere, inclusive, os protocolos para doação de órgãos.

Sua amizade com Callie

Na 4ª temporada, Cristina e Callie formaram uma amizade improvável depois de se unirem por causa de seus rompimentos recentes. Pouco depois, elas se tornaram colegas de quarto e, eventualmente, Callie até pediu a Cristina para ser a madrinha de Sofia. Eles se divertiram juntos na tela, mas, assim que Cristina se mudou na 7ª temporada, as duas pareceram, convenientemente, esquecer uma da outra.

Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) em Grey's Anatomy: (Reprodução)
Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) em Grey’s Anatomy: (Reprodução)

Seu relacionamento com Owen

Cristina e Owen podem ter sido um dos melhores casais de Grey’s Anatomy, mas o relacionamento entre eles é cheio de incoerências e buracos na trama.

Um exemplo é o fato de que os dois personagens eram cheios de problemas na vida, mas, em vez de trabalhar com eles e enfrentá-los como casal, eles simplesmente ignoravam tudo.

Além disso, terem ficado juntos por tanto tempo sabendo que cada um tinha objetivos diferentes na vida pareceu meio estranho.

A regressão da personagem em suas temporadas finais

Os personagens principais de Grey’s Anatomy podem até ser reconhecidos por sua superior inteligência e capacidade de raciocínio, mas maturidade não é lá uma coisa na qual eles se saem muito bem.

Com o passar das temporadas, Cristina conseguiu se tornar uma pessoa melhor e mais madura no jeito de lidar com os outros colegas e com seus pacientes.

No entanto, em seus últimos anos no programa, ela pareceu regredir. Ela sabou a pesquisa de Meredith para tirar vantagem, se intrometeu no relacionamento de Owen com Emma e não deu importância aos problemas de Alex e Jo, que eram seus amigos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›