Por que Izzie é uma das melhores personagens de Grey’s Anatomy

Izzie Stevens era uma personagem bastante gentil em Grey’s Anatomy. Ela é aquele tipo que gera sentimentos dúbios – ou os fãs a amam ou a odeiam –, mas, apesar dos erros que ela cometeu (e foram vários), ninguém pode acusá-la de desumana ou cruel. Por isso, aqui estão as melhores coisas que a personagem fez durante o tempo que ficou no show.

Tratou Alex com todo o carinho do mundo e foi gentil quando ele não merecia

Alex sempre foi um grosseirão e demorou muito tempo para evoluir. Por isso, Izzie foi a única pessoa que conseguiu tratá-lo com gentileza, mesmo quando ele a tratava mal.

Mesmo que os fãs de Grey’s Anatomy muitas vezes acreditassem que Alex e Izzie não faziam sentido juntos como um casal, eles eram um dos casais originais da série.

Inclusive, pode-se dizer que foi justamente o comportamento atencioso de Izzie em relação a Alex que deu a ele uma chance de se redimir dos seus erros como pessoa.

Tendo tido uma infância difícil, Alex era áspero quando os fãs o conheceram. Mas foi só Izzie que teve fé nele, o que o ajudou a embarcar em uma jornada para se tornar uma pessoa mais doce e adorável.

Karev
Grey’s Anatomy (Divulgação)

Foi Muito Paciente

Além de George O’Malley, Izzie é uma das pessoas mais amigáveis dentre o grupo de internos originais de Grey’s Anatomy.

Ela tinha um jeito que deixava os pacientes imediatamente à vontade, e muitas vezes ela se esforçava para ajudá-los de todas as formas.

Izzie também tratou de uma paciente, Qing Lu, que não conseguiu dizer o que queria devido a barreiras linguísticas. No entanto, ela não desistiu e acabou tratando a amiga de Qing Lu, Ahn, que tinha uma lesão mais grave, mas não pôde entrar no hospital porque era uma imigrante sem documentos. Izzie a suturou fora do hospital, na chuva, provando assim que ela priorizava seus acima de qualquer coisa.

Deu seu cheque para criar uma clínica gratuita

Ela se tornou milionária quando Denny Duquette deixou para ela um cheque de 8,7 milhões de dólares, mas, simplesmente, abriu mão do dinheiro apenas para construir uma clínica gratuita que Miranda Bailey queria criar.

Ajudar a criar a Denny Duquette Memorial Clinic foi um gesto nobre e atencioso e compensou um pouco o escândalo do LVAD.

Em vez de depositar o cheque no banco onde poderia ter rendido juros e sustentá-la pelo resto de sua vida, ela optou por fazer essa ação humanitária, provando por que é uma das melhores personagens da série até hoje.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›