Gossip Girl: reboot ganha data de estreia

O aguardado reboot de Gossip Girl já tem data de estreia.

O showrunner, Joshua Safran, revelou nesta quarta-feira (28) que os “upper east siders” voltarão em julho. Porém, o único membro do elenco original é Kristen Bell, que faz a voz da Gossip Girl.

No novo elenco temos, Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina) que interpreta Zoya, Audrey, interpretada por Emily Alyn Lind (Doutor Sono), é uma estudante chique cuja mãe é uma designer esportiva.

Audrey e Aki ( Evan Mock) namoram há anos e seu melhor amigo é o influenciador adolescente Julien (Jordan Alexander). Além disso, entre os atores principais também estão, Zión Moreno (Control Z), que interpreta Luna e  Savannah Smith é Monet. Zión, que é trans, já interpretou uma transexual em Control Z, mas ainda não se sabe se Gossip Girl abordará o tema.

E finalmente, a personagem misteriosa Kate Keller, interpretada pela ex-blogueira, Tavi Gevinson.

De acordo com Safran, muitos segredos serão revelados apenas na estreia da série, ao menos é o que ele espera. Inclusive vários segredos têm sido mantidos, inclusive uma grande reviravolta que aguarda a trama.

“Minha esperança é que cheguemos ao ar e as pessoas não saibam”, diz Safran sobre a grande surpresa.

“Eu adoraria ver essa conversa acontecer no contexto onde pessoas terem visto, em vez de falar sobre algo que não viram.”, disse em entrevista à revista Cosmopolitan.

Elenco de Gossip Girl- Reboot (Divulgação)

Mas uma coisa sobre a série, será o fato de que ela será ambientada em uma época pós Covid-19. Além disso, é sabido que ao invés de blogueira, a Gossip Girl da vez atuará em um formato mais atual, como influencer ou algo do tipo.

Outro segredo mantido a sete chaves é o papel de Tavi Gevinson no show. De acordo a revista Cosmopolitan, nem mesmo a atriz arriscaria a contar quem é exatamente a sua personagem. O que se sabe sobre Kate Keller é que ela é caracterizada como alguém que os outros desejam ser.

É visível que o elenco desta vez está bem mais diverso. Safran falou sobre a necessidade de mudanças como esta ocorrerem.

“Há programas mais do que suficientes com pessoas brancas centradas neles. Sou casado com um mexicano-americano; Eu sou um homem diferente. Meu mundo não é exclusivamente branco. O mundo de ninguém é”, afirmou.

O Showrunner Safran  escreveu 111 episódios da primeira versão, agora juntamente com os atuais produtores executivos, viu essa oportunidade  como uma chance de reparar a falta de representatividade do passado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›