Emily VanCamp comenta reviravolta envolvendo Sharon Carter

A série Falcão e o Soldado Invernal trouxe grandes surpresas para o público, principalmente envolvendo personagem de Emily VanCamp.

Durante a série, Sharon Carter se mostrou uma grande aliada para Sam Wilson e Bucky Barnes.

Contudo, ela acabou se transformando em um grande vilã ao ser revelado que ela é o Mercador do Poder e chegou até ajudar os Apátridas.

Em uma entrevista para a Marvel.com, Emily VancCamp comentou sobre a reviravolta de sua personagem.

“Quando eu descobri que a Sharon é, na verdade, o Mercador do Poder, fez total sentido. Isso realmente solidifica o que tudo isso significa para a Sharon. Estamos conhecendo uma nova versão dela e esse tipo de personagem, infelizmente, é o triste produto de uma série de eventos nos quais ela foi abandonada e deixada por si mesma. É muito apropriado que ela foi machucada, desprezada e se tornou uma criminosa”.

A atriz acrescentou:

“As coisas certamente não foram fáceis para a Sharon, nessa terra sem lei, ela teve que se virar por si mesma. Para ela estar bem como ela está, faz sentido ela ser tão intimidadora e uma versão maior de si mesma, e para era ser colocada à mostra dessa forma para os garotos, tudo meio que trabalha para o favor dela, ultimamente”.

Devido ao legado de Sharon Carter, que é parente de Peggy Carter, muitos fãs ficaram decepcionado ao ver ela se tornar uma vilã.

Com isso diversas teorias começaram a surgir sobre Sharon ser uma impostora Skrull.

Faria sentido que um alienígena metamorfo tentasse criar um exército superpoderoso.

História com os Apátridas

Karli Morgenthau (Erin Kellyman) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Karli Morgenthau (Erin Kellyman) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Ainda em uma entrevista para a Marvel.com, Erin Kellyman, que interpretou Karli Morgenthau, falou sobre a relação entre os Apátridas e o Mercador da Morte.

Kellyman revelou que Sharon queria formar um super exército, mas os objetivos dela e do grupo começaram a se distanciar.

“Sharon recrutou Karli quando era mais jovem e a treinou. Ela iria criar este pequeno exército de super soldados. No episódio 6, descobrimos que [Sharon] queria controlar o mundo enquanto eu queria mudá-lo. É por isso que Karli saiu e criou o grupo, os Apátridas. Sharon treinou Karli por tudo – ela é a razão pela qual Karli sabe tudo o que ela sabe, em termos de luta”.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›