Três triângulos amorosos mais emocionantes da TV

Com grandes cargas de drama, as séries de televisão estão cheias de triângulos amorosos que deixam os fãs enlouquecidos. Na maioria das vezes, eles fazem grande sucesso.

Confira quais são três dos triângulos amorosos mais emocionantes da TV.

Addison-Derek-Meredith, Grey’s Anatomy

Addison (Kate Walsh), Derek (Patrick Dempsey), Meredith (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Montagem / Reprodução)
Addison (Kate Walsh), Derek (Patrick Dempsey), Meredith (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Montagem / Reprodução)

Se é triângulo amoroso que você quer, então é isso que você verá em Grey’s Anatomy.

O maior de todos eles, entretanto, continua sendo aquele formado por Meredith, Derek e Addison.

Derek e Meredith se encontram desde o episódio piloto e seu relacionamento se desenvolve de uma forma orgânica, mesmo com as complicações que surgem por Meredith se relacionar com um superior no trabalho.

O problema aparece logo quando eles começam a se firmar, pois a ex-esposa de Derek, Addison Shepherd, aparece, furiosa.

Depois de muitos conflitos, Derek parte o coração de Meredith quando anuncia que irá dar uma chance ao seu casamento com Addison.

Obviamente, as coisas dão errado e, tempos depois, ele volta para Meredith, que o aceita.

Chuck-Blair-Nate / Chuck-Blair-Dan, Gossip Girl

Nate(Chace Crawford), Blair (Leighton Meester), Chuck (Ed Westwick) e Dan Penn (Padgley) em Gossip Girl (Montagem / Reprodução)

Blair foi uma das personagens que viveu alguns dos triângulos amorosos mais intensos da TV. Um deles foi o que ela formou com Serena e Nate, que conseguiu movimentar a primeira temporada de Gossip Girl.

Depois disso, ela se envolveu com Chuck num novo triângulo. Tudo começou quando ela terminou com Nate (que era apaixonado por sua melhor amiga Serena).

Enquanto procura uma distração, Blair vai até Chuck, e o resto todo mundo já sabe que é história: bastou um strip-tease, uma limusine e os dois já tinham potencial para ser um grande casal no final.

Mas é claro que ainda tinha muita água para rolar embaixo dessa ponte e os dois terminaram porque Chuck ainda era muito problemático.

Por isso, Blair se envolve com Dan, mas foi uma das coisas mais sentido que aconteceram na série, já que os dois não tinham nenhuma química.

Os fãs tiveram reações muito mistas sobre essa dupla, e sempre ficou claro que Blair acabaria com Chuck.

Frank-Claire-Jamie, Outlander

Frank (Tobias Menzies), Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander (Montagem / Reprodução)

A série popular da Starz é baseada nos romances escritos por Diana Gabaldon e conta a história de amor do casal Claire e Jamie.

Antes de viajar duzentos anos no tempo, do século 20 ao século 18, onde conhece Jamie, Claire era casada com Frank, um homem bastante amoroso e gentil que se dedicava a ela com todo carinho.

Os dois haviam se separado por um período enquanto serviram na guerra e estavam se reconectando quando Claire é transportada magicamente a um outro período no tempo.

A escolha da série de escalar Tobias Menzies e retrabalhar um pouco o personagem para torná-lo mais simpático e agradável valeu a pena.

Claire passa uma boa parte da primeira temporada desejando retornar para a sua própria época, mas acaba ficando presa por uma série de conflitos que a levam até Jamie, por quem se apaixona perdidamente e ela decide ficar com ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›