Gal Gadot mentiu? Mulher-Maravilha 3 não está no novo DCU

Bota casaco, tira casaco...

Recentemente Gal Gadot afirmou que voltaria para a DC para interpretar Diana Prince mais uma vez em Mulher-Maravilha 3. No entanto, novas informações surgiram e não há nada planejado para a heroína no futuro da DC

Uma reportagem da Variety compartilhou que não há um novo filme da Mulher-Maravilha em andamento no estúdio da DC, que agora está sob a direção de Peter Safran e James Gunn.

O IndieWire também relatou que os planos de Gunn e Safran para o lançamentos dos futuros filmes do novo DCU não mudaram, e com isso, também não inclui lançar Mulher-Maraviha 3, mas apenas a série Paradise Lost, para o HBO Max / Max.

Paradise Lost é uma série no estilo Game of Thrones que se passa em Themyscira e se concentra na vida das Amazonas. Gal Gadot não foi confirmada para aparecer na série.

Até o momento o DC Studios não comentou sobre o assunto.

O que Gal Gadot disse

Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)

Em uma entrevista para o Comic Book, Gadot declarou: “Adoro retratar a Mulher-Maravilha. É tão próxima e querida do meu coração. Pelo que ouvi de James e de Peter é que vamos desenvolver Mulher-Maravilha 3 juntos”.

A atriz também falou sobre o assunto em uma entrevista para o Flaunt: “Fui convidada para uma reunião com James Gunn e Peter Safran, e o que eles me disseram, e estou citando: ‘Você está em boas mãos.

“Vamos desenvolver Mulher-Maravilha 3 com você. [Nós] amamos você como Mulher Maravilha – você não tem nada com que se preocupar”, ela acresentou.

Diretora da Mulher-Maravilha comenta afastamento de projeto

Patty Jenkins e Gal Gadot (Divulgação)
Patty Jenkins e Gal Gadot (Divulgação)

Patty Jenkins dirigiu os dois primeiros filmes da Mulher-Maravilha e estava animada para fazer o terceiro. Mas ela viu seus planos se desfazerem quando a Warner Bros. Discovery anunciou o novo DCU.

Pouco depois de Gunn e Safran assumirem o comando da franquia e o projeto se tornar algo incerto, Jenkins escreveu o seguinte:

“Eu nunca me afastei. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento. A DC está obviamente enterrada em mudanças que estão tendo que fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora”.

Em seguida, Gunn respondeu: “Posso atestar que todas as interações de Peter e minhas com você foram apenas agradáveis e profissionais”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›