Final de reboot de Dexter irá “quebrar a internet”, revela criador

Clyde Phillips, criador de Dexter e Dexter: O Novo Sangue, falou que o final do reboot vai causar rebuliço quando for lançado. Nas palavras dele mesmo, a nova finale irá “quebrar a internet”.

Em entrevista com o TV Line, Clyde revelou que ainda não teve a chance de assistir o episódio finalizado, porque o processo de edição ainda não chegou lá. Mas ele compartilhou que está extremamente orgulhoso do resultado e que acha, assim como o diretor da série, que esta é a melhor coisa que já fez em sua carreira:

“Este final vai ser surpreendente, inevitável e vai quebrar a internet. Isso é, eu pessoalmente acho, que é a melhor coisa que eu já escrevi na minha vida. Nosso diretor Marcos Siega, que não poderia ser mais experiente e um melhor amigo do programa, acha que esta é a melhor coisa que ele já dirigiu. Eu ainda não assisti, por falar nisso. Eu só vi sendo filmado. Nós estamos editando os episódios 7 e 8 agora, então eu não assisti o 10 ainda. Eu mal posso esperar, para contar a verdade para vocês.”

Ator confessa que também não gostou do final da série original

Dexter (Michael C. Hall) no final de Dexter
Dexter (Michael C. Hall) no final de Dexter (Reprodução)

Na semana passada, o protagonista dos shows, Michael C. Hall, já havia confessado em entrevista que não havia aceitado muito bem a maneira como a série acabou e que entendia perfeitamente, nas palavras dele, que “aquilo não seria muito satisfatório e deixaria muitos fãs furiosos”.

Ele revelou que ficou muito empolgado com o convite pro retorno, porque teria uma nova chance de terminar a história do serial killer:

“Eles levaram todo esse tempo e nós todos estávamos esperando ansiosamente por respostas para algumas perguntas ou voltar e deixar algumas coisas redondinho ou fazer algo que a finale do show não foi capaz de fazer.”

Michael também compartilhou que sentia que tinha “obrigação” de voltar e encarnar novamente o papel de Dexter para dar mais para o final da personagem do que foi dado na finale do show original. Ele conta que assim como os fãs, ele também nunca digeriu bem aquele fim:

“Assim como eu sabia que a finale do programa não tinha sido engolida direito pelos espectadores, eu também não engoli aquilo e eu sentia como se eu devesse a mim mesmo explorar aquilo mais longe se tivesse a chance. Aquilo fazia sentido e eu devia à personagem e certamente devia aos fãs.”

O primeiro episódio de Dexter: O Novo Sangue estreia hoje, 8 de novembro, no Paramount+. Novos episódios serão lançados semanalmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›