Desperate Housewives | Eva Longoria abre o jogo sobre novos episódios

Eva Longoria seria a primeira a querer entrar para o elenco de Desperate Housewives se a série voltasse a ser produzida. A atriz estrelou no programa como Gabriella Sollis e falou sobre seu papel na produção para o The Radio Times no fim de outubro.

Para Longoria seria positivo ver a evolução de sua personagem:

“Quer dizer, terminamos a série com Gaby saindo para abrir seu próprio negócio. Então, adoraria retomar e ver como ela cresceu esse negócio. Ela é  Kris Jenner, sabe? Simplesmente fabulosa e voando por todo o mundo gerenciando todos esses negócios.”

A atriz atriz também disse que gostaria muito de saber sobre os filhos de sua personagem.

No entanto, de acordo com Longoria, não há planos reais de desenvolver uma nova versão da série, mas se houvesse, ela seria a primeira da fila para retomar sua personagem. Para ela que até mesmo um filme  despertaria o seu interesse, pois a série de 180 episódios já explorou muitas possibilidades para o enredo:

“Tínhamos tantos episódios por ano que [o criador Marc Cherry] sentiu que exauria a cada enredo, como se eu não pudesse dormir com mais uma pessoa naquela rua”.

Longoria contou que recentemente conversou com o criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, a respeito de uma reunião da série. A atriz declarou ter se surpreendido quando o autor concordou que ainda existem caminhos para explorar.

“Eu sinto que ele sentiu que tudo estava acabando, mas eu sempre converso com o Marc. Eu estava conversando com ele outro dia e nós dois pensamos que há muito mais para fazer lá e eu seria a primeira a me inscrever se ele fizesse alguma coisa”, contou a atriz.

União

O elenco de Desperate Housewives é unido até hoje. Sendo assim, Longoria, Marcia Corss, Vanessa Williams, Dana Delaney e Brenda Strong se reuniram virtualmente durante os primeiros dias da pandemia de coronavírus para apoiar o Actors Fund.

As únicas participantes importantes do elenco a não comparecer ao evento virtual foram Felicity Huffman, Teri Hatcher e Nicolette Sheridan.

Em 2019, Cherry havia comentado à Us Weekly que uma reunião de Desperate Housewives não seria tão interessante porque ele já havia feito muitos episódios:

“Eu fiz 180 episódios de Desperate Housewives . Então, você sabe, ao contrário de um Sex and the City ou algo assim, que estava na TV a cabo e não fez tantos, eu sinto que fiz isso”.

O diretor completou que “encontrou uma nova maneira de fazer isso” com Why Women Kill, sua série de antologia disponível na Paramount+.

Desperate Housewives está disponível no Hulu e no IMDbTV da Amazon.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›