Jesse Metcalfe fica bravo com mudança e se demite de série de TV

O astro do drama Chesapeake Shores, Jesse Metcalfe, está dizendo adeus a seu personagem, o pai de família Trace Riley. O ator fez sua última aparição na série do Hallmark Channel no domingo, 22 de agosto.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, o ator falou porque decidiu deixar a produção:

“A vida tem tudo a ver com crescimento. Eu tendo a me colocar em situações desafiadoras porque sinto que essa é a maneira mais rápida de crescer. Ninguém viu essa decisão de eu deixar Chesapeake chegando, mas às vezes as decisões mais difíceis são as melhores a serem tomadas e aquelas nas quais você mais cresce. Eu acho que esta é uma daquelas decisões.”

Antes que Metcalfe viesse a público esclarecer sua saída, os fãs ficaram chocados com sua decisão. O astro está presente na produção desde sua estreia em 2016.

Mas nesta entrevista ele explica que mais de um fator influenciou sua decisão, incluindo o atraso na produção devido à pandemia de coronavírus e a mudança de showrunner.

“Fui muito criativo durante quatro temporadas. Eu simplesmente senti que não havia realmente nada mais que eu pudesse fazer com o personagem, e passamos por três showrunners em cinco temporadas do programa. Conhecer um novo showrunner e criar uma relação de trabalho com uma nova pessoa não era necessariamente algo que eu queria fazer. Senti que era hora de virar a página e começar o próximo capítulo da minha carreira”, acrescentou.

Chesapeake Shores (Divulgação)

Metcalfe também disse que deseja seguir uma carreira no cinema e apesar de adorar o trabalho na série, sentiu que era hora de alçar novos vôos.

“Eu definitivamente queria seguir minha carreira no cinema com mais foco e também encontrar o próximo desafio. Estou muito orgulhoso do trabalho que fiz em Chesapeake e muito orgulhoso de ter feito parte de um grande elenco. ”

No episódio exibido no domingo (22), Trace e Abby (Meghan Ory) se separaram e ele foi embora da cidade. Ainda que o astro de Desperate Housewives esteja “satisfeito” com o final do seu personagem, ele afirma que não teve nenhuma conversa com nosso novo showrunner, Phoef Sutton sobre como sairia da série.

“Almoçamos bem antes da pandemia. Então a pandemia atingiu e Phoef e sua equipe de escritores tiveram muito tempo para criar a 5ª temporada, mas, infelizmente, eu nunca ouvi ninguém do lado da produção, então recebi os [roteiros dos] primeiros episódios. Essa relação criativa não foi realmente estabelecida desta vez.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›