Ator de Dexter: O Novo Sangue conta que final de série original o deixou triste

Apesar de ter sido uma série maravilhosa durante os sete anos em que esteve no ar, o final de Dexter um tanto quanto foi difícil de engolir. Com o lançamento da nova série Dexter: O Novo Sangue, o protagonista Michael C. Hall conversa sobre sua opinião no polêmico assunto.

Em conversa com o Notícias da TV, ele conta que os fãs terão nova chance de assistir a um novo desfecho que seja mais justo e adequado para o serial killer mais amado da tevê.

No episódio final da série, Dexter perdeu tudo o que mais tornava ele humano: sua conexão com a meia irmã, Deb Harris (Jennifer Carpenter). Ele então resolveu fingir a própria morte e abandonar sua vida como perito de respingamento de sangue em Miami para viver uma vida de reclusão no Oregon, trabalhando em uma empresa que corta árvores.

Michael dividiu na conversa que não se surpreendeu com a reação negativa ao final. Ele, pessoalmente, já afirmou anteriormente que entendeu porque as coisas acabaram como acabaram, mas não conseguiu evitar de se sentir muito triste com o desfecho da personagem:

“É difícil dizer, sabe? Eu fiquei triste pela personagem. Ele estava em um lugar profundamente triste e acho que, naquele momento da temporada, foi um resultado de tudo o que nós fizemos. a gente filmava tudo de uma forma sequencial, e eu meio que levava as coisas de forma natural. Você sai de uma onda, é atingido por outra e precisa lidar com isso. Foi assim que eu me senti, sim. Eu achei que [o fim da série] foi pesado….”

Dexter terminou a série anterior recluso como um lenhador no Oregon (Reprodução)
Dexter terminou a série anterior recluso como um lenhador no Oregon (Reprodução)

Ator topou voltar para dar final melhor a Dexter

O ator também compartilhou que sabe que o final deixou muitos espectadores insatisfeitos. Ele dividiu que quando foi chamado para uma nova temporada do show oito anos depois, ele concordou que o momento era o ideal para que a personagem retornasse e que era a chance para responder coisas que ficaram no ar na última vez:

“Acho que foi muito insatisfatório para as pessoas. Eu definitivamente ouvi alguma versão disso e entendo. Quer dizer, eu também achei infundado. Mas certamente preparou o terreno para um retorno em que poderíamos talvez fazer de forma mais definitiva e responder à pergunta sobre o que finalmente aconteceu ou acontece com Dexter.”
Em recente entrevista, o criador de ambos os show, Clyde Phillips, já afirmou que o novo final será, nas palavras dele, “surpreendente, inevitável e vai quebrar a internet“. Agora resta acompanhar e conferir se ele está mesmo falando a verdade!
O primeiro episódio de Dexter: O Novo Sangue estreou na última segunda-feira, 8 de novembro, no Paramount+. Novos episódios serão lançados semanalmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›