Filha de Lucille Ball pediu para diretor pegar pesado ao retratar a mãe em filme

Lucie Arnaz, filha de Lucille Ball, confessou para Aaron Sorkin que sabia que sua mãe não era uma mulher de gênio fácil.

O diretor, que está por trás da nova cinebiografia que contará a história da estrela de I Love Lucy, contou em entrevista ao The Hollywood Reporter que teve uma conversa com Lucie sobre o que seria mostrado no filme.

O diretor de Being The Ricardos explicou que teve um encontro com os filhos de Lucille, Lucie e Desi Arnaz Jr. antes de começar a produção do filme. Foi então que ele recebeu a bênção dos dois para mostrar toda a verdade sobre a história da atriz:

“Nós todos almoçamos juntos um dia, e ela [Lucie] falou para mim: ‘Olha, eu sei que a minha mãe não era uma mulher fácil. Pode tirar as luvas’. Em outras palavras, eu podia falar tudo.”

O resultado final a agradou também. Quando o trailer oficial foi lançado, Lucie foi até suas redes sociais proclamar o quão tinha ficado satisfeita com a forma como os pais foram retratados no filme:

“É a história de Lucille Ball, minha mãe real, não Lucy Ricardo, e seu marido, Desi Arnaz, meu pai, não Ricky Ricardo.”

Filme contará história de clássico sitcom

Being the Ricardos (Divulgação)

O filme de Sorkin contará a história da produção de I Love Lucy, icônico programa de comédia dos anos 50 que estrelava Lucille e seu marido na vida real, Desi Arnaz.

Na versão para as telonas, Lucille será vivida por Nicole Kidman e Desi, por Javier Barden.

Além de Javier e Nicole, outros nomes no elenco são Jake Lacy, J.K. Simmons, Nina Arianda, Alia Shawkat, Tony Hale, Ronny Cox, Christopher Denham e Jamie Miller. Aaron também assina o roteiro além de estar na cadeira de diretor.

Lucie já havia contado em entrevista em 2018 que o relacionamento entre Lucille e Desi sempre foi muito tumultuado.

Entre problemas de relacionamento e o vício em álcool dos dois atores, a infância de Lucie e seu irmão não poderia ter sido das melhores. Ela revelou que nunca esteve em perigo mas que a situação dentro de casa estava longe de ser ideal:

“Eles brigavam o tempo todo. O divórcio deles foi horrível. E além disso, tinha o alcoolismo envolvido também. Eu preferia que nenhuma dessas coisas nunca tivessem acontecido. Nós nunca passamos por nenhum abuso, mas nós passamos por muitas coisas difíceis e é por isso que os meus pais não ficaram juntos.”

Lucille e Desi se divorciaram em 1960, depois de muitos escândalos e um relacionamento tumultuoso. Desi faleceu em 1986, e Lucille três anos depois.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›