John Krasinski bateu o pé e se recusou a gravar cena de traição em The Office

O ator John Krasinski, da série The Office, não aceitou a proposta do roteiro em que seu personagem teria um caso extraconjugal com uma colega de trabalho.

A cena estava prevista para ser exibida na oitava temporada, porém John se recusou a estragar a relação dos personagens.

A série que é uma das mais aclamadas pela crítica nos últimos tempos, relata a rotina de um escritório no formato de pseudodocumentário e conta a rotina dos funcionários da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company.

The Office (Divulgação / NBC)
The Office (Divulgação / NBC)

Depois que Pam Beesly (Jenna Fischer) é afastada do escritório por conta de uma licença maternidade, uma nova profissional fica no seu lugar, Cathy Simms, interpretada pela atriz Lindsey Broad (Como Não Perder Essa Mulher).

Na nova sugestão, em uma viagem de trabalho, ela e Jim Halpert (John Krasinski) teriam um caso.

Mas John entendeu que o envolvimento não seria bem visto pelo público e que isso poderia atrapalhar a história do casal.

O ator que é casado com a atriz Emily Blunt (O Diabo Veste Prada), se recorda de ter sido enfático em negar a sugestão e de ter dito coisas que nunca havia dito antes em cena.

”Não vou gravar isso’’, disse o ator sobre suposta traição em cena.

“Minha sensação é que existe um limite com o qual você poderia empurrar à audiência. Eles são tão dedicados. Nós mostramos um grande respeito por eles. Mas há um momento em que se você os pressionar demais, eles nunca mais voltarão. E eu acho que se você mostrar Jim traindo, eles nunca mais vão voltar”, disse.

Para o alívio dos fãs, o diretor de Um Lugar Silencioso (2018) bateu o pé e afirmou que essa foi a primeira vez que questionou a inclusão de uma cena em um trabalho.

E a objeção do astro foi tão intensa, que fez com que o showrunner da história, Greg Daniels, decidisse por cortar essa passagem.

Ainda assim, Daniels declarou que a cena poderia trazer uma reviravolta para a história, já que a audiência estava em uma ‘’zona de conforto’’.

“Acho que eles sabiam o que estava por vir. Eles estavam muito confortáveis ​​com a série que estavam recebendo, e eu precisava deixá-los preocupados com a possibilidade de lhes dar um final ruim; assim eles ficariam felizes quando tivessem um final bom.”, afirmou.

A série vencedora de cinco prêmios Emmy, é considerada por muitos como a melhor série de comédia já produzida no século.

Elenco de The Office (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›