Paul Rudd disse a Steve Carell que fazer The Office seria uma “má jogada”

Paul Rudd teria dito a Steve Carell que assumir o papel de Michael Scott em The Office seria uma “má jogada”. Os atores já apareceram em vários filmes juntos, incluindo O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy e O Virgem de 40 anos. Após esses filmes, Carell seguiria para seu papel agora icônico como Michael no lendário sitcom da NBC.

Muito do sucesso de The Office foi devido ao retrato de Michael por Carell, em si uma versão americanizada de David Brent de Ricky Gervais da versão britânica.

Segundo o site Screen Rant, o livro Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of ‘The Office’, Rudd supostamente disse a Carell que estrelar The Office foi uma “má jogada” porque o show não era esperado seja tão bom quanto o original britânico:

“Ugh, não faça isso. Movimento ruim, ruim. Quero dizer, nunca vai ser tão bom [quanto a versão britânica].”

Havia muitas evidências na época que sugeriam que ele estaria certo. Embora The Office finalmente tenha se tornado um grande sucesso com o público, a primeira temporada lutou para gerar avaliações significativas.

Não foi até a segunda temporada retrabalhar sua fórmula para se afastar do material de origem que a audiência começou a crescer, assim com aconteceu com Parks and Recreation.

Uma das principais mudanças feitas na transição da 1ª temporada de The Office para a 2ª temporada foi a decisão de fazer do Michael Scott de Carell um personagem mais simpático, em comparação com a versão inicial abrasiva e ao estilo de Brent do personagem.

Claro, tudo isso parece uma evidência contínua do fato de que ninguém pode realmente prever quais projetos atingirão o público. The Office começou sua existência vivendo à sombra de seu antecessor britânico, mas acabou se tornando uma das maiores séries da história da televisão, com sua presença em streaming ajudando-o a encontrar constantemente novos fãs.

Baseado na sitcom britânica de Ricky Gervais de mesmo nome, The Office se tornou com folga uma das sitcoms mais amadas da história da NBC. Indiscutivelmente definindo uma era através de seu estilo de pseudodocumentário no local de trabalho, a série seguiu um grupo disfuncional de colegas de trabalho em um escritório em Scranton da empresa de papel fictícia Dunder Mifflin.

O show foi exibido na NBC de 2005 a 2013, ganhando vários prêmios ao longo de sua exibição. No IMdb, a série conseguiu a nota 8,9 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 81% de aprovação dos críticos 90% de aprovação do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›