Fã ameaça diretor da Marvel em rede social e leva resposta

Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)
Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)

A proximidade do início da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 parece estar deixando os fãs da trilogia um tanto quanto agitados. Tanto que um deles ameaçou o diretor James Gunn, caso um importante e amado personagem fosse morto no filme.

Tudo começou quando o cineasta fez uma publicação, por meio de sua conta pessoal no Twitter, comentando uma matéria do site americano Screen Rant, que tenta prever o futuro dos personagens da franquia no terceiro filme.

Ele revela que o site acertou pelo menos uma das previsões e em seguida recebeu um comentário de um fã afirmando que se Rocket Raccoon, o invocado Guaxinim membro dos Guardiões da Galáxia, morrer no próximo filme, os fãs se rebelarão.

Acostumado com esse tipo de reação a seu trabalho, principalmente depois de seu mais recente lançamento, O Esquadrão Suicida, onde muitos personagens acabaram mortos, Gunn deu uma excelente resposta ao ameaçador fã.

“Não estou dizendo nada sobre nada, então não tome isso como se eu estivesse insinuando sobre o que vai acontecer em #Vol3 MAS eu fui ameaçado com, facilmente, 300 motins antes de #TheSuicideSquad ser lançado e quase todos os personagens foram mortos e até agora eu recebi exatamente zero tumultos”, ele escreveu.

Outros fãs menos “agressivos” também comentaram a possibilidade da morte do querido personagem.

“Você vai me fazer chorar de novo?”, perguntou um fã.

“Se eu tive que chorar enquanto as escrevia, você tem que chorar enquanto os observa, esse é o acordo”, respondeu o diretor.

“Não vou me revoltar, mas Rocket me lembra meu cachorro que faleceu recentemente, então talvez eu não seja capaz de lidar com isso”, afirmou outro fã.

Roteiro emocional

A morte de Rocket explicaria uma recente declaração de Karen Gillan, que dá vida a personagem Nebulosa na franquia, que revelou que a primeira leitura do roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 levou ela e seus colegas de elenco às lágrimas.

Durante uma entrevista ao site americano Yahoo! Movies, a atriz lembrou do dia em que ela e seus colegas de elenco se juntaram e leram todos ao mesmo tempo o roteiro, que, segundo ela, deixou todos comovidos por ser muito emocional.

“Lemos na mesma sala juntos e depois nos olhamos, e estávamos em meio a lágrimas. Você está aprendendo mais sobre personagens existentes e em um nível mais profundo. Estou muito animada em explorar Nebulosa pós-Thanos”, ela afirmou.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para chegar aos cinemas de todo mundo em 5 de maio de 2023, mas antes disso os fãs poderão assistir a Guardiões da Galáxia: Especial de Natal, que deve estrear no ano que vem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›