Madonna revela ter rejeitado papéis em Batman e Matrix: “Eu quis morrer”

Em entrevista para o The Tonight Show com Jimmy Fallon, Madonna revelou ter dois arrependimentos na vida. A cantora, que também tem um currículo considerável no cinema, diz ter se arrependido de recusar papéis em dois filmes: Batman e Matrix.

“Há um rumor que você recusou o papel da Mulher-Gato em Batman: O Retorno e a personagem principal de Showgirls. Você viu esses filmes? O que acha deles?”, perguntou Fallon.

Em seguida a cantora respondeu:

“Eu vi os dois. Eu… Eu me arrependo de ter recusado o papel de Mulher-Gato. Essa ficou demais. Showgirls não. Mas eu também recusei um papel em Matrix. Você acredita? Eu quis morrer”.

Mas Fallon parecia não ter se convencido da resposta do ícone da música pop. “Ah, para com isso, você é a Madonna”, disse o apresentador. Em seguida, a cantora respondeu a ele dizendo o quanto admirava Matrix. “Sério. É um dos melhores filmes de todos os tempos!”, disse.

“Você é a Madonna, não se arrepende de nada”, retrucou Fallon. Mas a cantora insistiu: “Uma partezinha pequena de mim se arrepende apenas desse momento na minha vida.”

Na ocasião, a cantora também falou sobre seu novo trabalho, um álbum visual que contará a história da sua vida.

“Estou fazendo isso porque várias pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas são sempre homens. Eu li que a Universal estava fazendo um … Tipo, eles me enviaram o roteiro porque queriam minha bênção. E eu li e foi a porcaria mais hedionda e superficial que já li.”

Em Batman- O Retorno, filme dirigido por Tim Burton, Michelle Pfeiffer assume o papel de Mulher-Gato. O longa é um dos clássicos sobre o cavaleiro noturno e é protagonizado por Michael Keaton.

Apesar de não fazer parte do elenco de Batman- O Retorno e Matrix, Madonna acumula alguns papéis na sua carreira. Entre os filmes que a rainha do pop participou estão: Quem é Essa Garota? (1987), Dick Tracy (1990), Uma Equipe Muito Especial (1992) e Evita (1996).

Madonna em Evita (Reprodução)

A atuação de Madonna em Evita, como Eva Perón, foi muito elogiada e no ano de lançamento do filme ela chegou a declarar que esperava receber o Oscar pelo papel.

“Eu estava completamente absorvida por esse projeto. Sabia que era uma chance para fazer coisas que nunca tinha feito antes e me forçar a crescer. Eu também sentia que podia me identificar com Evita em muitos aspectos”, a cantora declarou durante a coletiva de imprensa do filme em 96.

Evita é um musical sobre a atriz de filmes b que se casou com o presidente da Argentina, Juan Domingo Perón. O longa mostra como Evita, como era chamada, saiu da pobreza e chegou a ser um dos ídolos mais adorados da Argentina.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›