Cinderela l Nova versão do filme estreia nesta sexta-feira e tem uma latina como protagonista

publicidade

Estreia amanhã, na Amazon Prime Video, a nova versão do filme Cinderela, clássico da Disney que terá como protagonista a cantora e atriz Camilla Cabello, que diz ser uma honra ser uma Cinderela latina.

A longa, é uma nova abordagem do diretor e escritor Kay Cannon, sobre o clássico conto de fadas, que ganhou diversas versões ao longo dos anos, sendo a mais popular do escritor francês Charles Perrault, baseado em um conto italiano chamado A Gata Borralheira.

publicidade

Camila Cabello faz sua estreia no cinema em grande estilo: “Nunca tivemos essa representação antes, é apenas uma honra”, disse ela no Greek Theatre em Los Angeles.

Maddie Baillio, que interpreta a meia-irmã de Cinderella, Anastasia, se emocionou com Camila. “Ela estava tão preparada e tão gentil, ela sabia as falas dela e as nossas. No primeiro dia que trabalhei com ela eu disse: Ela é a Cinderella”, disse Maddie.

Cabello contou que as primeiras semanas foram realmente assustadoras para ela porque era tudo muito novo e ela não queria estragar nada. A atriz também revelou que a sua Cinderela favorita do passado foi a Cinderella Story, de 2004, com Hilary Duff e Chad Murray.

O príncipe que faz par com Camila é o ator britânico Nicholas Galitzine. “Ele é ótimo, ele é incrível, nos tornamos muito amigos”, contou a atriz.

publicidade

O diretor da longa disse que sua versão de Cinderela é tão nova que ele até pensou em colocar um novo título: “Passei horas pensando como poderíamos chamá-lo. Há uma razão pela qual é chamado de Cinderela”, disse ele.

A nova versão de Cinderela

Na nova versão do filme, a protagonista é uma jovem que tem o sonho de se tornar estilista e vai ao baile na expectativa de conseguir contatos para ajudá-la na sua carreira. O príncipe, diferente dos contos de fadas, é um rapaz rebelde que não quer dar continuidade ao reino do seu pai, enquanto sua irmã, a princesa Gwen, vivida por Tallulah Grieve, é cheia de ideias inovadoras para aperfeiçoar a o reino.

publicidade

A longa também é um musical que tem uma trilha sonora com Let’s Get Loud, de Jennifer Lopez, cover de Somebody to Love, do Queen, Material Girl, da Madonna e a canção original Million to One, coescrita e interpretada por Camila Cabello.

A atriz cubana disse que o a nova versão de Cinderela mostra ela sendo mais independente e que não está a procura de um príncipe para cuidar e salvar ela.

Cinderela de Camila Cabello (Divulgação)
publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›