James Gunn já começou a gravar especial de Guardiões da Galáxia

A jornada de James Gunn dentro dos estúdios da Marvel chegará ao fim junto com o encerramento da saga dos Guardiões da Galáxia.

O cineasta tem estado bastante envolvido com o Universo Cinematográfico da DC. Ele acabou de lançar  O Esquadrão Suicida e, quase na mesma época, finalizou a produção da série Peacemaker, um spin-off do filme dos vilões.

Agora, Gunn assumirá a direção de Guardiões da Galáxia: Especial de Natal, assim como também já está a frente do tão esperado Guardiões da Galáxia 3.

A atriz Karen Gillan, que interpreta Nebulosa, compartilhou em seu twitter que o terceiro filme é muito emocionante. Ela revelou que, ao ler o roteiro junto com Pom Klementieff, a Louva-a-deus, houve “torrentes de lágrimas”.

“Nós lemos juntas na mesma sala, e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Você descobre mais sobre os personagens em um nível mais profundo. Estou muito animada para explorar a história de Nebulosa depois da morte de Thanos”, contou Gillan.

Gunn chegou a responder a um fandom, brincando que as atrizes poderiam ter chorado por terem se cortado com os papéis. E acrescentou:

“Espero que não seja porque elas acharam que tinham poucas falas. porque, honestamente, os papéis das duas são bem grandes, isso seria ganância”.

Tanto as estrelas, quanto o Gunn tomaram o cuidado de não revelar detalhes do filmes. Contudo, acabaram entregando que o filme terá esse cunho emocional e que as duas personagens terão importância e destaque no enredo.

Guardiões da Galáxia 3 é uma despedida

Guardiões da Galáxia 3 vai aos cinemas em maio de 2023 e será o último filme da equipe cósmica, que é uma das mais importantes dos quadrinhos da Marvel.

James Gunn já informou, em entrevistas anteriores, que o filme será o último com o elenco atual, incluindo seu cargo na direção. Ou seja, o clima é realmente de despedida. Na ocasião, Gunn revelou:

“Eu sou um cara que nunca diz nunca porque já vi muitas pessoas dizerem ‘nunca’ e serem puxadas de volta para a briga, então eu não diria isso. Mas eu vejo isso como sento meu último filme dos Guardiões. Sei que Dave [Bautista] vê isso como seu último filme dos Guardiões, e Dave e eu estamos muito ligados nesse projetos. Então eu não me vejo fazendo mais nada depois disso”.

O terceiro filme da franquia vai acontecer após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019) e Thor: Amor e Trovão (2022).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›