Guardiões da Galáxia | Diretor debocha de atrizes que choraram com roteiro

As estrelas de Guardiões da Galáxia, Karen Gillan e Pom Klementieff, que interpretam Nebulosa e Mantis, respectivamente, choraram após lerem o roteiro do terceiro filme, que será dirigido por James Gunn.

Gunn agora está trabalhando com a Marvel Studios em Guardians of the Galaxy Holiday Special e no aguardado terceiro filme da franquia.

Dito isso, Karen Gillan falou sobre sua experiência ao ler o roteiro do filme com Pom Klementieff e o descreveu como “tão emocional” e disse que houve “torrentes de lágrimas” de ambas.

Depois disso, o diretor simplesmente decidiu utilizar sua conta no Twitter para compartilhar sua reação à opinião das duas atrizes sobre o roteiro e fez uma brincadeira sobre o choro afirmando que ele esperava que elas não estivessem chorando por haverem pensado que seus papeis poderiam ser maiores.

“Espero que não seja por que eles pensaram que tinham poucas falas porque, honestamente, seus papéis são muito grandes e parecem importantes.”, escreveu ele.

Posteriormente, o diretor acrescentou: “ou talvez, elas apenas se cortaram com o papel.”

Mantis (Pom Klementieff) em Guardiões da Galáxia (Reprodução)
Mantis (Pom Klementieff) em Guardiões da Galáxia (Reprodução)

Gunn costuma ser bastante ativo nas redes sociais e sempre interage com seus fãs. Ele deu a entender que Guardiões da Galáxia vol. 3 provavelmente terá alguma participação de atores de O Esquadrão Suicida, da mesma forma que Klementieff fez uma aparição surpresa no filme do DCEU.

Gunn também ficou emocionado com o roteiro

O diretor, recentemente, compartilhou uma foto que trazia uma pilha de storyboards para o filme do MCU e disse que, no passado, chorou bastante ao escrever o roteiro do longa, que concluiu em 2019.

O trabalho do diretor foi tão bem feito que, mesmo depois de ele ter sido ‘demitido’ da Marvel – e ser recontratado depois – o estúdio ainda queria utilizar seu roteiro para o filme.

Acontecimentos trágicos estão por vir?

Outra coisa que Gunn já sugeriu que pode acontecer é uma morte de algum personagem querido. O ator Dave Bautista já falou que essa será sua última vez interpretando Drax.

Além disso, há uma ampla especulação de que o filme irá explorar um pouco da história de vida de Rocket, o que estabeleceria sua eventual morte.

Conforme já foi mencionado pelo diretor, Nebula também é uma personagem que passou por alguns dos crescimentos mais dramáticos do MCU e, supostamente, terá um grande papel no terceiro filme. Sendo assim, sua morte também poderia ser algo bastante grandioso.

Agora, independentemente do que aconteça, os fãs precisarão esperar até maio de 2023 para conferir o desenrolar da história nos cinemas.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›