Ezra Miller rouba música de rapper e pode ser processado; entenda

O ator de 29 anos está sendo acusado por produtor

publicidade

Entre os inúmeros problemas que o ator Ezra Miller (The Flash) tem causado, o mais recente é que ele está sendo acusado de roubar uma canção do rapper Oliver Ignatius.

 O ator de 29 anos, que foi preso por diversas vezes, e já tentou ser produtor e rapper no início da carreira. Agora ele está sendo acusado pelo produtor musical de publicar músicas sem nenhum crédito ou autorização prévia.

publicidade

“Ele estava passando por um período de terra arrasada com sua carreira em Hollywood. Cortando relacionamentos em sua vida e parecia esta em uma espiral muito perigosa… Todos nós tínhamos grandes esperanças de que seria um projeto bonito, que seria significativo para nós. Mas não foi bem assim”, declarou o produtor.

“O que Ezra fez foi cometer um ato extremamente antiético e doloroso. Ele roubou de artistas que têm menos recursos, mas talvez tenham a arte que Ezra quer… A pessoa que eu achava que conhecia era uma alma muito mais gentil do que a pessoa que estamos vendo agora. Tem sido algo muito preocupante”, reclamou o músico.

Ezra Miller como Barry Allen/ Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder
Ezra Miller como Barry Allen/ Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução)

Relembre as vezes que Ezra Miller foi preso

O ator Ezra Miller não está na melhor fase da sua vida. Ele foi preso por duas vezes no Havaí e, uma delas, ele até gravou o momento da sua prisão.

publicidade

O astro de The Flash e de Animais Fantásticos foi detido no final de março deste ano por conduta imprópria, depois de brigar em um bar e ser acusado de roubar a carteira de um casal.

Segundo a polícia, o ator “ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Depois, atacou um homem de 32 anos que estava jogando dardos”, informaram as autoridades.

publicidade

MIller foi solto mediante fiança pagando US$ 500. Já na segunda vez que foi preso é por ter jogado uma cadeira em uma festa e ter acertado a testa de uma mulher. Ele parece ter ficado irritado por terem pedido para se retirar do local.

Ezra Miller atuou no filme The Flash (ainda não lançado), em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça em 2016 e na Liga da Justiça de Zack Snyder (2021).

A intenção é que o novo longa-metragem do herói da DC fosse lançado em 2023, já que as gravações foram concluídas no ano passado. Entretanto, depois das polêmicas do ator, a Warner Bros. nada disse sobre a estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›