Ezra Miller não estará mais em Animais Fantásticos? Vem entender

O ator Ezra Miller está no centro das atenções devido aos problemas que vem causando por seu comportamento em público nos últimos dias.

Agora o público se questiona se ele retornará ao quarto filme da saga Animais Fantásticos e Onde Habitam, que já enfrentou problemas com a substituição de Johnny Depp por Mads Mikkelsen.

Para responder a isso, ainda é necessário pensar em outra questão: Animais Fantásticos 4 vai acontecer? Essa pergunta só será respondida com o tempo, pois dependerá do desempenho de Os Segredos de Dumbledore nos cinemas.

Até o momento, o filme arrecadou muito menos durante seu fim de semana de estreia do que os seus antecessores, porém não foi estabelecido um teto necessário para garantir a realização do quarto.

O que se sabe é que, originalmente, o plano é que sejam feitos cinco filmes da franquia, porém ainda não foram escritos os roteiros do quarto e do quinto.

Os Segredos de Dumbledore terminou com várias pontas soltas para que sejam amarradas na sequência, e uma dessas pontas envolve o destino de Credence, personagem de Ezra Miller.

Aurélio Dumbledore (Ezra Miller) em Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore (Reprodução)
Aurélio Dumbledore (Ezra Miller) em Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore (Reprodução)

Seria possível o retorno do ator?

É provável que ele ainda possa estar de volta se a Warner Bros. entender que suas relações de trabalho ainda poderão continuar. Isso é algo que dependerá, basicamente, de como as acusações contra ele prosseguirão.

Entretanto, vale salientar que Johnny Depp foi logo substituído no papel de Gellert Grindewald assim que os escândalos de sua relação com Amber Heard começaram a tomar proporções cada vez maiores, principalmente, após as acusações envolvendo o jornal inglês, The Sun.

A Warner Bros. reformularia Credence em Animais Fantásticos 4?

A resposta para essa pergunta não pode ser 100% afirmativa até o momento, porém, com base no que já foi comentado acima, é bem provável que o estúdio tome a decisão de substituir o ator, caso eles sintam que sua vida pública pode vir a prejudicar o desempenho do filme e sua relação com os fãs.

Como o filme ainda não foi cancelado oficialmente, a Warner Bros. ainda tem tempo para avaliar toda a situação antes de tomar uma decisão final sobre como lidar com a situação de Miller.

Por enquanto, eles estão suspendendo, mas não encerrando a possibilidade de realizarem trabalhos futuros com o artista.

Ao que parece, a empresa está esperando para ver como o caso do Havaí se desenrola antes de bater o martelo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›