Ezra Miller, astro de The Flash, vai preso de novo no Havaí

publicidade

O site Hawaii News Now noticiou nesta terça-feira (19), que o ator Ezra Miller, conhecido por intepretar o Flash nos filmes da DC e Credence em Animais Fantásticos, foi preso novamente no Havaí. Até o momento não foram revelado os motivos da prisão.

Em uma atualização vinda do THR, foi relatado pela polícia local que o incidente aconteceu por volta de 1h30 em uma residência em Pāhoa, onde Miller participava de uma reunião particular.

publicidade

O ator “ficou irado depois de ser convidado a sair e supostamente jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa, resultando em um corte aproximado de meia polegada (aproximadamente 1,3 cm)”.

Miller foi encontrado pela polícia longe do local. O ator foi liberado “pendente de investigação adicional”, disse a polícia.

Não é a primeira vez que Miller é levado pela polícia no Havaí, no mês passado, houve relatos de que o ator arrancou um microfone das mãos de uma mulher e atacou um homem jogando dardos em um bar de karaokê de Hilo. Em seguida, uma ordem de restrição foi imposta a ele por um casal com o qual o ator estava hospedado.

A medida que mais informações chegarem sobre o caso o texto será atualizado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›