The Flash terá participação especial de atores que já morreram

Christopher Reeves que interpretou Superman e Adam West, que viveu Batman na série de TV devem aparecer no novo filme

Os astros Christopher Reeve e Adam West, que viveram os heróis Superman e Batman, devem ser homenageados no novo filme da DC, The Flash.

Segundo as informações do site TMZ, os dois atores que já morreram devem aparecer no longa-metragem que precisou ter sua produção pausada depois dos escândalos envolvendo o ator Ezra Miller.

Ao que tudo indica terá uma cena em que Flash passará por vários universos da DC Comics e mostrará vislumbres dos atores como se estivessem em uma linha do tempo à parte.

Mas os fãs não devem esperar que os heróis retornem com o uso de CGI ou com a tecnologia deep fake, porque a produção irá usar apenas arquivos antigos dos atores.

Cristopher Reeve (Divulgação)
Cristopher Reeve (Divulgação)

Christopher Reeve, que fez o papel de Clark Kent, morreu em outubro de 2004 e atuou em: Superman: O Filme (1978), Superman II: A Aventura Continua (1980), Superman III (1983) e Superman IV: Em Busca da Paz (1987).

Já Adam West, que viveu Bruce Wayne na série de TV, morreu em junho de 2017 e participou do live-action Batman e Robin (1966-1968), no filme Batman, o Homem Morcego (1966), SuperFriends: The Legendary Super Powers Show (1984) e The New Adventures of Batman (1977-1978).

Adam West como Batman (Reprodução)
Adam West como Batman (Reprodução)

A Mulher-Maravilha, interpretada pela atriz Lynda Carter na série de televisão, entre 1975 e 1979, também aparecerá no filme. Entretanto, a Warner Bros. ainda não confirmou as informações divulgadas pelo site americano. O novo filme do Flash tem previsão de estrear em 2023.

Relembre o sucesso de Batman com Robert Pattinson

O retorno do Homem-Morcego nas telonas gerou muita expectativa nos fãs, principalmente quando a DC anunciou que o ator Robert Pattinson (Crepúsculo) viveria o personagem.

Depois de cinco versões diferentes do personagem, interpretadas por Michael Keaton (1989 e 1991), Val Kilmer (1995), George Clooney (1997), Christian Bale (2005, 2008 e 2011) e Ben Affleck (2016, 2017, 2021 e 2022), Pattinson entrou no desafio deixando a muitos desconfiados se ele se sairia bem.

The Batman foi lançado em março deste ano foi dirigido por Matt Reeves e ganhou elogios de crítica e público, arrecadando mais US$ 10,8 milhões em seu quinto fim de semana nas bilheterias americanas, sofrendo uma queda de 47%. No total, ele possui bons US$ 349 milhões de arrecadação nos Estados Unidos.

O filme aborda Gotham City totalmente corrompida e uma nova versão mais traumatizada e fria do personagem. E para os fãs que querem uma sequência de The Batman com Pattinson, o produto Dylan Clark disse que isso pode acontecer em menos de cinco anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›